Review: Victoria’s Secret Very Voluptous Lip Plumper

Muitas meninas querem ter a boca mais carnudinha, tipo Angelina Jolie ou Megan Fox, com isso muitas empresas tiraram proveito e lançaram seus “produtinhos milagrosos” para o aumento instantâneo dos lábios. Um desses produtos é o Very Voluptous Lip Plumper da Victoria’s Secret, um gloss que incha os lábios em 5 min. e o mantém assim por cerca de 3 h

O que eu tenho é da cor bare (transparente) e gosto muito de usá-lo por cima de lip tint’s (é por isso que a pontinha do aplicador esta vermelhinha), o efeito é bem bacana, e, ao contrário do que vejo por ai, comigo funciona sim, mas não é com todas as pessoas que o efeito aparece e o efeito é sutil. Nos lábios na minha mãe, que são finos, praticamente não há diferença. Já nos meus da pra perceber, se vocês repararem no lábio superior:

Eu até gosto do ardidinho nos lábios, mas o deste aqui é um pouco exagerado. Parece que passei pimenta durante uns 40 s. Se sua boca estiver machucada então, esqueça, ou você ira se submeter a uma tortura. O efeito dele só estará completo após uns 5 minutos e a fixação como gloss é ótima! Fica 5 h na minha boca. Comprei por $16.95 + frete na Brigette’s Boutique.

Nota: 9/10

Um comentário sobre “Review: Victoria’s Secret Very Voluptous Lip Plumper

Deixe um comentário