Review: Josie Maran Magic Marker Lip and Cheek Stain

DSCN6049

Em outros posts eu já expressei meu amor por Lip Tint’s e que gostava muito de um da marca Duda Molinos, mas que havia saido de linha. Desde então venho experimentando outras marcas e uma das escolhidas foi a Josie Maran, marca que sempre lia bons comentários na gringa e nunca comprei nada. O Magic Marker Lip and Cheek Stain é literalmente uma tinta suave que pode ser utilizada nos lábios e nas bochechas.

DSCN6052

A cor que escolhi foi a Flamenco, um vermelho mais escuro. A cor fica linda nos lábios, mas ainda não testei nas bochechas pra dizer se fica natural ou não. A duração deste lip tint é ABSURDA, e é ai que vem também o ponto negativo dele, pois é muito difícil remover, mesmo com demaquilante. No meu caso, comendo ou bebendo, o négocio fixa o dia inteiro! Inteirinho! Além disso, segundo o site da Sephora, este lip tint possui ácido hialurônico e extratos de açúcar para amaciar e aumentar os lábios, mas não vi diferença na questão de volume.

DSCN6060

Pra quem gosta de batons neste estilo, não pode deixar de conferir este da Josie Maran. Comprei por 88,00 no site da Sephora.

Nota: 8/10

9 comentários sobre “Review: Josie Maran Magic Marker Lip and Cheek Stain

Deixe um comentário