Review: Yves Saint Laurent Touche Blush

Nem só de Touché Éclat a YSL Beauté vive: possuí uma gama enorme de produtos maravilhosos, só que menos conhecidos.

Um desses produtos é o YSL Touche Blush que tem uma variedade de cores lindas e uma embalagem espetacular! Na verdade, eu não gosto muito do aplicador de pom pom e vou explicar mais abaixo o porque, mas é diferente dos outros blushes que tenho aqui.

A cor 5 Blackcurrant é um rosa queimado (de fundo roxo) com vários brilhinhos dourados, lindo, e a fixação dele é absurda de boa: fica por mais de 3h intacto! E depois de 8h ainda se vê a cor lá.

Luz natural:

Luz artificial (puro brilho):

O único problema desse blush é o aplicador, pois a cor não sai centralizada, e sim somente pelas bordas do “pom pom”, ou seja, é preciso ficar batendo as bordas para sair a cor na bochecha. Ou então da pra tirar e usá-lo como blush em pó, mas tenho dó de fazer isso. O preço também não ajuda: $45 no site da YSL, valor alto para um blush. Mas em sites como a Brigette’s Boutique você encontra por bem mais barato.

Nota: 8/10

4 comentários sobre “Review: Yves Saint Laurent Touche Blush

  1. eu acho muito fofo esses blushes com a almofadinha, e ela é tão macia… mas sempre me perguntei se na hora de aplicar seria prático. deve ser meio chato mesmo, pois eu gosto de esfumar bem com o pincel… não ser que você passe e depois use o kabuki, deve dar certo!

    • Então, quando eu quero ele bem suave passo primeiro no dorso da mão e aplico com um pincel de blush, ja mais marcado tem que ir aplicando na bochecha em lugares estratégicos porque ele não é muito facil de esfumar.

  2. Pingback: Boas compras no Morangão! - Mulher sem photoshop

Deixe um comentário

