Review: Corretivo L.A. Girl Pro Conceal

lapro1

Nas minhas procuras por corretivos de alta cobertura e bom preço li muitas resenhas positivas falando sobre o Pro Conceal da L.A. Girl, comparando ele até mesmo com o Pro Longwear da MAC.

O Pro Conceal vem em uma embalagem bisnaga com aplicador. Para sair o produto, é necessário apertar a bisnaga. Ocorre certo desperdício de produto, preferia que não tivesse esse aplicador na ponta.

lapro2

A textura do produto é cremosa e rende bem. Ele de fato oferece uma cobertura tão boa quanto ao do Pro Longwear, mas tive alguns problemas, a começar pela cor. Como comprei no “olhômetro”, resolvi tentar duas cores: a Natural e a Creamy beige. Infelizmente nenhuma delas é do tom da minha pele. O natural consigo usar apenas nas olheiras, pois ele tem o fundo rosado, e o creamy beige é um pouco mais escuro que o tom da minha pele.

lapro3

Por outro lado, essa linha tem uma seleção de cores excelente para peles negras, então se você é negra e está a procura de um bom corretivo, vale a pena experimentar o Pro Conceal.

O outro probleminha com este corretivo é o que acontece com a maioria dos corretivos cremosos: acumula nas linhas finas. Com essa de passar o dedo pra tirar o acumulo, ele acaba não durando nem 2h pra mim.

Sem corretivo:

lapro4

Com corretivo na cor Natural:

lapro5

Com corretivo na cor Creamy Beige:

lapro6

Por foto é difícil perceber a tonalidade errada do corretivo, mas ao vivo fica bem claro. E pra quem quiser experimentar e conseguir acertar uma cor (a creamy beige por exemplo, acho que daria certo pra quem é NC30 na MAC e a natural para NW20) o preço é bem bacana: $5. Comprei os meus pelo ebay (não tenho mais o link do vendedor).

Nota: 6/10

 

Deixe um comentário

