Review: Mascara Define-a-lash Maybelline

lash1

Há alguns anos eu tive a Define-a-Lash da Maybelline, mas quando acabou não comprei mais. Agora com vários quiosques da maybelline pelo Brasil (thanks God!) ficou fácil achar e comprar. A minha comprei no quiosque por cerca de R$40,00.

lash2

A define-a-lash, como o nome sugere, é uma mascara que proporciona definição para os cílios. É uma mascara ótima para ser usada como uma primeira camada para uma próxima mascara mais potente, como por exemplo, a colossal.

A define-a-lash define e separa bem os cílios, porém não da volume. O alongamento também é bacana. A versão que eu tenho é a prova d’água, mas é tranquilo de retirar com demaquilante. Na foto abaixo não tenho nada nos cílios:

lash3

Com uma camada:

lash4

Com duas camadas:

lash5

lash6

É uma mascara boa para o dia-a-dia, mas se tiver que escolher, fico com a colossal que tem um melhor custo x benefício, visto que esta custa praticamente o dobro da colossal.

Nota: 7/10

 

Deixe uma resposta

