Review: Base Bourjois Healthy Mix Serum cor 52 Vanille

bjserum1

Posso dizer que encontrei minha base de cobertura leve preferida! Pra quem não havia gostado da versão normal da Healthy Mix, essa me surpreendeu positivamente, a começar pela embalagem pump super prática e higiênica:

bjserum2

A Textura da healthy mix serum é diferente da healthy mix normal. Parece uma loção/gel bem gostosinha que espalha facilmente sobre a pele. Um fator importante foi ter comprado a cor certa, 52 – vanille. Esta cor é boa para peles claras de fundo amarelado ou neutro, e dá certinho pra quem é NC20 na MAC.

bjserum3

A cobertura que ela proporciona vai de leve a média, e a finalização é tipo “pele” de verdade sabe? um viço bem bonito, de pele saudável, nada da sensação grudenta que a outra healthy mix deixava. O cheirinho é um floral bem leve. Não sei como esta base serum se comportaria em uma pele oleosa, mas na minha que (atualmente) é normal, ela dura umas 8h tranquilamente. Mesmo ela tendo essa finalização natural, na minha pele ela fica sequinha e não transfere. Ela rende bem, consigo cobrir todo o rosto com 8 gotinhas da base.

Sem base:

bjserum4-001

Com base:

bjserum5

A minha comprei no site Beleza na Web e paguei 75,00.

Nota: 8/10

2 comentários sobre “Review: Base Bourjois Healthy Mix Serum cor 52 Vanille

  1. Adoro suas resenhas…muito bem explicadas!

    Essa base já estava de olho…vou pedir uma pra mim ,não achei o preço alto ,mas vamos ver como ela vai se comportar na minha pele mega oleosa!!!bjks!!

Deixe uma resposta

