Review: Kit para Sobrancelhas VULT

vult1

Um produtinho que estou usando diariamente desde que comprei é este Kit para Sobrancelhas da VULT. As cores, tanto das sombras quanto do lápis, deram super certo com o tom da minha sobrancelha.

O kit é composto por uma pinça (não gostei, o pelinho não se encaixa muito bem na pinça, serve apenas de quebra-galho), um pincel com 2 pontas (uma chanfrada e outra de esponjinha), um mini lápis para sobrancelhas de tom marrom claro (gostei tanto que comprei um no tamanho original), uma cerinha para fixar os pelinhos (não consegui me adaptar com ela, me incomoda, sinto que ela está ali), duas sombras marrons (uma mais clara e outra mais escura) e uma sombra iluminadora (não gostei, achei que tem muito glitter).

vult2

As sombras tem uma qualidade muito boa. São bem pigmentadas e a fixação é ótima. Para chegar ao tom que eu gosto, misturo as duas sombras e chego num tom marrom-médio. Minhas sobrancelhas não tem muitas falhas, exceto no início que tenho poucos pelinhos e gosto de preencher.

vult3

Eu não gosto de sobrancelhas muito marcadas, nem grossas nem finas. Gosto do mais próximo do natural, corrigir apenas o mínimo, e este é o antes e depois usando o kit:

Fotor0629150828

Para fixar os pelinhos, geralmente uso uma mascara para cílios incolor (aliás, a da VULT é ótima).Paguei cerca de 20,00 neste kit.

Eu não era de me importar com o preenchimento da sobrancelha, mas depois desse kit vejo perfeitamente a diferença que faz em uma maquiagem bem feita. Outro produto que tenho muita vontade de experimentar é Brow Fantasy da Revlon. Se alguma de vocês ja usaram, deixem suas opiniões nos comentários.

Nota: 8/10