Review: Ruby Kisses All Over Glow Bronzing Powder cor Flushed Glow

ruby1

Quem trabalha próximo a lojas de cosméticos sabe como é sair para almoçar e não resistir dar uma passadinha básica para ver as novidades. Foi assim que conheci a marca Ruby Kisses, com um display que chamou minha atenção. Um dos produtos que trouxe para casa foi o All Over Glow Bronzing Powder na cor Flushed Glow. A embalagem é bem bonita e lembra os MSF da MAC.

ruby2

A cor flushed glow é um champagne com fundo pêssego e brilhos dourados. A textura é fina e espalha facilmente. Embora esteja expresso na embalagem que se trata de um bronzer, para mim, é mais um blush iluminador. Porque como iluminador, ele adiciona muita cor (no meu tom de pele) e como bronzer essa cor não rola. Mas de qualquer forma, é lindo e tenho usado muito! Ele é bem pigmentado e os brilhos dourados não são grosseiros.

A fixação na pele é excelente. Na foto abaixo mostro o produto quase intacto na minha pele após 12H de uso.

DSCN7400

Paguei 22,90 e comprei na loja Paulistinha aqui em Piracicaba/SP.

Nota: 9/10

2 comentários sobre “Review: Ruby Kisses All Over Glow Bronzing Powder cor Flushed Glow

Deixe um comentário

