Review: Kat von D Everlasting Love Liquid Lipistick cor Outlaw

kvd1

Na onda do Red Velvet resolvi testar mais um vermelho matte, desta vez foi o Kat von D Everlasting Love Liquid Lipistick na cor Outlaw, um vermelho fechado muito parecido com o da Lime Crime. Tentei fazer fotos fiéis a cor, mas não consegui. A cor ao vivo é mais intensa e fechada. Na imagem desta review achei que a cor está bem fiel.

kvd2

Este é o primeiro produto da Kat Von D que experimento, existe vários produtos da marca que me despertam o interesse, principalmente os produtos para pele como base e corretivo que tem cobertura supimpa. Mas, voltando ao assunto, o batom é líquido e assim que seca nos lábios torna-se completamente matte. O aplicador é aquele clássico de espuminha.

kvd4

A fixação é muito boa, desde que você não coma/beba nada nas horas de uso. Com o passar do tempo a cor vai sumindo a partir do centro dos lábios, e fica apenas no contorno. Se você é daquelas que aplica vários batons antes de escolher com qual cor vai sair, vai sofrer pra remover este batom de imediato. Apenas nos poucos minutos que fiquei com ele nos lábios para fazer o swatch, tive que passar o algodão com demaquilante bifásico várias vezes, até que fosse completamente removido.

O preço aqui no Brasil também não é dos melhores: 93,00 na Sephora.

Nota: 7/10

Mudei o tema do blog, já estava enjoada daquele rosinha. Bem clean agora, espero que gostem.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s