Experiência: Outlet Premium São Paulo

premium-outlet1Imagem: divulgação.

Ontem fui ao Outlet Premium para conferir se a proposta de outlet no Brasil está vingando, e posso dizer que fiquei satisfeita com a maioria das lojas que visitei (levando em conta que os impostos no Brasil são absurdos, os descontos estavam compatíveis).

Primeiramente vou falar sobre a localização. O outlet fica em Itupeva – SP, ao lado do Wet’n Wild e do Hopi Hari, na rodovia dos bandeirantes. Pra quem mora na região de Campinas, uma mão na roda. Saindo de Piracicaba são 80 km e levei menos de 1 hora para chegar.

geral-sao-pauloImagem: divulgação.

O local é grande e bem estruturado. Você vê tudo dando uma volta completa e depois entra para as poucas lojas que estão localizadas no centro. Como fui no Sábado, o movimento estava maior e levei uns 10 minutos para encontrar uma vaga. O estacionamento é gratuito e bem organizado. Claro, tem os engraçadinhos apressados que colocam o carro em qualquer canto, mas fora isso é ok.

As opções para alimentação são boas. Tem spoleto, subway, applebee’s, casa do pão de queijo entre outros. Tem poucos banheiros, e dependendo do dia que você for, vai ter que pegar uma bela fila. E para comer/beber também. Meu pai ficou mais de 20 minutos na fila do griletto para pegar um chopp. Aliás, o que mais tem por lá são homens sentados nos banquinhos com cara de “vambooora” rs.

Agora, sobre as lojas. Tem de tudo! Desde vinhos até aparelhos eletrônicos, mas a maioria é vestuário. Neste link vocês podem conferir todas as lojas disponíveis no outlet. Bom, uma coisa é certa. Grifes caras continuam caras. O que você pode encontrar é uma peça com 50% de desconto, mas se ela custava 3.000 e agora está por 1.500, não da pra chamar de barato né? O bom é que algumas lojas mesclam bem os produtos. Na Carlos Miele comprei um short jeans por 39,00 e fiquei desejando um vestido de 5.400. No caso das lojas de sapatos, todas as prateleiras eram divididas por tamanho, então encontrar algo no seu número é bem fácil. Já nas de roupas a maioria estava misturadas nas araras. Vou falar especificamente sobre algumas lojas que visitei.

adidas hope nike_sitejpg

 

 

 

O preço dos tênis na Adidas estava muito bom, principalmente os femininos. Tinha um roxinho lindo por 79,90 e algumas peças de roupas estavam com preços bacanas também.

O preço dos soutiens na Hope estava bom, alguns que gostei custavam 49,00, boas numerações, mas não são os modelos que gosto de usar.

Na loja da Nike só a lotação já me fez querer sair de lá. Camisas de times continuavam caras. Fora as camisetas masculinas (2 por 99,00), não vi nada que parecia valer o preço.

carmen-steffens schutz my-shoes-outletjpg

 

 

 

Na Carmen Sttefens deu pra fazer bons achados. Tinha sapatilha por 79,00 e scarpins por 140,00. As bolsas tinham bons descontos também.

Na Schutz os preços também estavam bacanas, tinha sapatilhas a partir de 69,00, porém poucas opções bonitas, e menos ainda nas sandálias de salto médio/baixo (tenho quase 1,80, pra mim não rola andar com salto xv).

Na My Shoes o preço estava muito convidativo! Quase levei um sandália linda que encontrei por 49,00 (era parecida com a deste link aqui), porém ao andar senti um certo desconforto, e o salto era alto demais pra minha pessoa.

bobstore_logojpg1 capodart-e-dumont TNG2

 

 

 

A Bobstore é pra matar de lindeza os olhos, mas não é muito convidativo ao bolso. Minha mãe fez um achado, uma calça jeans bem bonita por 135,00, mas eu que fui direto aos vestidos maravilhosos não encontrei nenhum por menos de 250,00. O que mais gostei saia por 389,00. Visto ao preço da loja comum está mais em conta, porém não da pra chamar de barato.

Na Dumond/Capodarte a maioria dos sapatos apresentava desconto de 50%. Alguns que estavam mais “baleadinhos” estavam com descontos maiores ainda.

Na TNG o movimento estava grande e com razão. Eu gosto bastante das calças jeans da TNG, e as promoções estavam ótimas. Tinha calça saindo por 69,90 até 140,00. Meu pai comprou uma masculina muito bonita por 79,90. Também vi vestidinhos por 99,90, só os shorts que achei os preços não muito legais (não vi nenhum por menos de 99,90).

canal carlosmiele polo-wear

 

 

 

A Canal foi uma das que eu esperava encontrar peças lindas e me decepcionei. O preço realmente era convidativo, tinha casacos por 59,00, mas nada do meu gosto.

Carlos Miele foi a minha loja favorita de vestuário. Os vestidos longos de festa tinham preços a partir de 400 e iam até 4 ou 5 digitos… vi um maravilhoso por 5.400, mas acabei levando mesmo o shortinho jeans por 39,00, um achado!

Na Polo Wear era possível encontrar polos femininas a partir de 29,90, vestidos por 79,90.

Separei o melhor para o final… L’Occitane! Siiiim, única loja de perfume/cremes/maquiagem, mas que valeu pela viagem inteira. Eu e minha mãe fizemos 3 achados sensacionais lá, que valeu até umas fotinhas exclusivas com o celular rs.

DSC_0285

Vários produtos com descontos ótimos. Este creme para os pés abaixo, que é divino, estava de 122,00 por 36,60 apenas por ter uns amassadinhos na embalagem:

DSC_0282

Tinha vários kitzinhos na promoção, com preços por volta de 20,00 – 40,00, ótimos para presentear.

DSC_0283

E por fim, achados meu e de mamis! Olha que loucura…

DSC_0287

Serum Divine Immortelle. As +40 piram. Minha mãe há tempos queria o serum e o creme desta linha, mas na loja custa por volta de 330,00. No outlet: 165,00. Pena que não tinha o creme, mas só o serum já valeu pra ela!

DSC_0286

O perfume Voyage En Mediterranee Immortelle De Corse foi descontinuado e compramos por 135,00. O cheiro dele é diferente de todos que conheço, segundo a vendedora é um perfume unisex. Consigo sentir o mel e o ambar como notas de fundo dele.

DSC_0289

E por fim, o melhor achado! O duo de blush e iluminador Pivoine Flora na cor Arabesque Abricot por 10,00, o último que tinha. Isso mesmo. DEZ REAIS! E fica a coisa mais linda na pele. To apaixonada pelo iluminador, e logo vai ter review dele aqui no blog.

E lembrando que todos os produtos estão dentro do prazo da validade e em perfeitas condições, tendo um ou outro amassadinho na embalagem ás vezes, e se tiver, a vendedora vai te alertar sobre isso. Aliás, fomos muito bem atendidas lá, mais um ponto pra loja.

Passei também por outras lojas como Animale, Diesel, Farm, Márcia mello, Daslu, mmartan, Herinq, mas não vi nada que vale a pena comentar. O passeio foi ótimo e com certeza voltarei mais vezes.

Um comentário sobre “Experiência: Outlet Premium São Paulo

Deixe um comentário

