Review: HD Microperfecting Primer Make Up For Ever

mufe1

Hoje venho trazer a review do primer HD da Make Up For Ever. Prometi para ontem, mas como não deu pra postar, hoje conto tudo que estou achando sobre este primer. A versão que eu tenho é a 00-neutral, mas em uma próxima oportunidade vou testar a 01-green indicada para peles mais avermelhadas.

mufe2

Há alguns meses recebi uma amostra deste primer em uma compra que fiz na Sephora e logo na primeira aplicação fiquei apaixonada. Creio que de acordo com o nosso tipo de pele, criamos diferentes expectativas em cima do produto, e este é um primer que pelo meu tipo de pele não é possível testar sua função para disfarçar poros (meus poros são bem fechadinhos) e nem para controle de oleosidade (minha pele está normal/seca). A textura do primer remete a uma loção e é rapidamente absorvida pela pele. Segundos após a aplicação, a pele vai ficando um pouco matte/opaca, mas ao mesmo tempo hidratada. Na foto abaixo dei um zoom na minha pele após aplicação do primer:

mufe3

Os fatores que me fizeram amar este primer são simples:

1º- No inverno algumas áreas do meu rosto ficam mais ressecadas, e este primer diferentemente da maioria não marcou estas áreas, pelo contrário, hidratou e deixou a pele super macia. Durante a noite posso fácilmente substituir o hidratante por ele.

2º- Após a aplicação a pele fica muito lisinha e a base espalha com mais facilidade, dando a impressão que a base fixou melhor na pele.

3º- Algumas linhas finas abaixo dos olhos ficaram mais suaves, deixando a impressão de serem levemente preenchidas.

4º- E como último e mais importante fator, ele faz a maquiagem durar bem mais, com um tempo significativo a mais antes da base começar a oxidar.

Não tenho nada a reclamar deste primer, pois atendeu perfeitamente as minhas necessidades. A única ressalva fica por conta do preço: 141,00 na Sephora . Quando acabar, certamente irei procurar em outros sites um preço mais acessível.

Nota: 9/10

Deixe uma resposta

