Olhos nada + Velvetines

Oie pessoal. Pelas últimas atualizações deu pra perceber que passei um tempo fora devido a uma viagem e também ao fato de estar com uma gripe forte, que graças a Deus já está no fim, mas o animo continua baixo. Ontem fui almoçar fora e acabei fazendo uma maquiagem mais leve, porém com um batonzão vermelho que eu estou adorando, o red velvet da Lime Crime. Como amanhã é feriado aqui no estado de São Paulo, vou aproveitar para fazer algum review para vocês. Agora, fotos da make:

ma_1

ma_2

Os produtos utilizados:

Primer HD Make Up For Ever

Base Diorskin Nude cor 021

Corretivo MAC Pro Longwear cor NC20

Pó Diorskin Nude cor 010

Blush Laura Geller cor Down to Earth

L’Oreal Glam duo Bronzer

Iluminador Stila Sun Highlighter (como sombra)

Delineador em gel VULT

Mascara L’Oreal Telescopic Explosion

Batom Velvetines Lime Crime cor Red Velvet

Amanhã eu volto com a review do Primer da MUFE, que estou adorando! Beijos.

4 comentários sobre “Olhos nada + Velvetines

Deixe uma resposta

