Review: Batom VULT nº 46

vult4601

Como esses dias tem feito muito frio na minha cidade, tenho trocado um pouco meus amados batons de acabamento matte por alguns mais hidratantes. Um que tenho usado muito é a cor 46 da VULT. Uma coisa que poderia melhorar são as embalagens dos batons… não posso carregar nem um na bolsa que rapidamente trinca ou quebra.

vult4602

A cor 46 é um rosa que puxa para um cor de boca, opaco, mas com acabamento de batom cremoso. Eu diria que é um tom rosa bem neutro pra usar no dia-a-dia. A textura é o que se espera de um batom cremoso, bem hidratante, e a fixação também tem me agradado. Não é a mesma coisa de um batom matte, mas dura ai umas 4h fácilmente (sem comer/beber).

vult4603

O cheiro é agradável e o preço também: cerca de 7,00.

Nota: 7/10

4 comentários sobre “Review: Batom VULT nº 46

Deixe um comentário

