Review: Lime Crime Velvetines cor Red Velvet

limecrime_01

Hoje vou falar de um batom que se tornou minha paixão, o Red Velvet da Lime Crime. A Lime Crime é uma marca muito bacana, repleta de cores diferentes e com preços bem acessíveis, fora as embalagens que são uma graça.

limecrime_02

Esta linha de batons líquidos chamada Velvetines é muito interessante pois ao aplicar o produto nos lábios, ele tem textura parecida com a de um gloss, mas em poucos segundo ele seca, se torna matte e fixa absurdamente bem. Outro fator interessante é que ele deixa o contorno dos lábios bem demarcados, e eu adoro isso. Só existem duas cores, esta que é a Red Velvet e a Suedeberry que puxa mais pro laranja. Eu como uma boa fan de batom vermelho, fiquei encantada com a cor deste batom, mas se houvesse tons puxados para o boca, ou rosa, certamente eu compraria também. O aplicado é aquele compridinho comum mesmo. Ao vivo a cor é um pouco mais intensa:

limecrime_03

A fixação dele é muito boa, fica horas na boca mesmo comendo/bebendo (claro que neste caso a intensidade da cor vai diminuindo). Sabe aquela mania que temos de aperta o lábio superior com o inferior, para homogeneizar a cor? Nada de fazer isso usando este batom enquanto ele não estiver totalmente seco, pois pode manchar e ficar feio. Tão lindo que merece mais uma foto, né?

limecrime_04

Comprei por $17 na Brigettes Boutique e com o frete deu cerca de 45,00.

Nota: 9/10

12 comentários sobre “Review: Lime Crime Velvetines cor Red Velvet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s