Review: Paleta Stila Lovely in London

stila_01

Se você procura uma paleta bacana de sombras neutras, super recomendo a Lovely in London da Stila. Comprei na promoção por 29,00 na Sephora e estou adorando. Eu que sempre estou viajando vejo esta paleta como uma mão na roda, pois tem um bom tamanho e cores neutras que eu amo, fora um multi-tarefas cremoso que pode ser usado tanto como blush quanto batom.

A príncipio pensei que a paleta fosse pequena, mas ela tem ótimas dimensões e é quase do tamanho da palma da minha mão. A embalagem é um papelão duro, vem com um espelho de bom tamanho e o fechamento é com um imã.

stila_02

As cores são compostas por um marrom escuro, um marrom médio, um marrom claro, um cobre com pitada de dourado e no centro, um bege bem clarinho. Todas as cores são bem pigmentadas, com exceção da begezinha, que quase não aparece. O swatch abaixo foi feito sem primer:

stila_04

A cor multi-uso é um pêssego rosadinho que fica muito bonito como blush, mas não gostei como batom. Talvez esta cor não apareça em peles mais morenas:

stila_05-001

A fixação das sombras sem primer é boa, cerca de 5h. A textura é bem fina e esfarela um pouco, mas nada exagerado. No fim das contas, achei um ótimo custo x benefício pela qualidade do produto.

Nota: 8/10

4 comentários sobre “Review: Paleta Stila Lovely in London

  1. To doida pra comprar justamente essa!!
    o Custo Beneficio tá muito bom, mas estou esperando uma daquelas promoções da Sephora, tipo um brinde em qualquer compra, sabe??
    beijosss

    • Então, eu tambem estava esperando uma promo dessas, mas eu tava doida pelo primer da MUFE e acabei comprando os dois juntos na semana passada… Só veio algumas amostrinhas de perfume mesmo 😦 mas ta bom rs. Beijos!

Deixe um comentário

