Review: Corretivo Kryolan Dermacolor cor D2W

kryolan_01

Há poucos dias recebi meu corretivo Dermacolor na cor D2W da Kryolan. A Kryolan é uma super marca de maquiagem voltada para TV e teatro, e sempre tive vontade de experimentar um dos produtos mais famosos dela, o corretivo dermacolor. Aqui no Brasil os preços (como sempre) são bem salgados, este que comprei é um refil para a paleta, e aqui custa 76,00 no site da marca.

kryolan_02

Este corretivo é muito conhecido pela alta cobertura que proporciona, sendo indicado para cicatrizes, marcas de nascença, hemangioma, vitiligo, rosácea, tatuagens e olheiras. Eu no caso queria apenas para olheiras e algumas marquinhas de espinha que ainda tenho no rosto. A textura é cremosa, e no caso do refil chega a ser até meio durinha, seca, não sei se acontece isso no potinho também. Ele tem uma fixação excelente, mas acumula nas linhas, o que eu detesto. Devo dizer que não me surpreeendeu quanto a cobertura, pois é similar ao Pro Longwear, mas a fixação é melhor que o da MAC. Na foto abaixo, estou apenas com um hidratante (bem potente por sinal, porque pra usar esse corretivo a pele tem que estar bem hidratada):

kryolan_03

Na próxima foto, do lado esquerdo estou com o dermacolor, e do lado direito sem nada:

kryolan_04-001

A cor d2w foi a que escolhi depois de ler algumas reviews de meninas que diziam ter pele NC20 e usavam esta cor. Achei a cor bem estranha, mas nas olheiras deu super certo, já para pele devo continuar com o pro longwear. Na foto abaixo, usei uma pequena espinha para demonstrar o efeito dele em marquinhas:

DSCN5907 DSCN5910

E para finalizar a review, uma comparação com o meu corretivo preferido, o Pro Longwear da MAC (aplicado do lado direito):

kryolan_05

Pela foto acima, vocês já podem perceber que o Dermacolor começou a acumular nas dobrinhas da pálpebra e um pouco nas linhas finas em pouquíssimos minutos após a aplicação. Este foi o ponto fraco dele.

Comprei o meu por $4.95 com este vendedor no Ebay, com o frete deu cerca de 30,00.

Nota: 7/10

6 comentários sobre “Review: Corretivo Kryolan Dermacolor cor D2W

  1. Keety,como é bom entrar aqui todos os dias e encontra postagens novas,com ótima qualidade de imagem,e bem resenhado tb,amo esse blog com todas as forças…kkkkkkk!!!!bjão!

  2. EU AMO KRYOLAN!

    Me passa o link desse seu vendedor por favor?

    Eu comprava na Dance Shopper, mas que não envia mais Kryolan pro BR…

    Nós temos o tom de pele parecido.. eu uso a D62 também e fica ótima.

    Bjos

Deixe uma resposta

