Review: Blush NYX cor 23 – Expresso

DSCN5815

Quando fiz minha mudança, alguns produtos em pó acabaram quebrando, e dias atrás trouxe de volta a vida meu blush marronzinho da NYX, o Expresso. Pra quem não sabe, qualquer produto em pó que um dia já foi prensado, porque tentei com algumas sombras soltas em glitter e não deu muito certo, pode ser recompactado com álcool líquido.

DSCN5819

A textura não é nem tão fina, nem grossa. Fica um meio termo. Esfarela um pouco, mas nada que incomode. Este blush é bem pigmentado, então pessoas de peles mais claras tem que ficar atentas na quantidade que vai aplicar. A embalagem é simples, de plástico, e vem 4g de produto. A fixação é muito boa, aplico de manhã e a noite ainda esta lá bem digno.

DSCN5843

A cor expresso é um marron claro de fundo rosado, na minha pele fica com cara de queimadinho de praia que eu adoro! Existem várias cores que vocês podem conferir aqui no site da NYX. O meu eu comprei na Nonpairelboutique e paguei uns $5 há uns 4 anos atrás.

Nota: 7/10

2 comentários sobre “Review: Blush NYX cor 23 – Expresso

Deixe uma resposta

