Review: Hidratante Natura Algodão

698

Sempre temos um ou outro produto da nossa rotina que só percebemos a real importância quando acaba. É este o caso do meu hidratante de Algodão da Natura (usei uma foto de divulgação porque não deu pra fazer uma foto bacana para ilustrar o post, o meu está no final e mal da pra ler o impresso na embalagem). Com a chegada do frio a pele do meu corpo fica bem seca, principalmente na região dos braços e quadril, então tenho que usar um hidratante mais potente, e que mantenha a hidratação o dia inteiro, pois não tenho tempo (ou paciência) para reaplicar. Gosto de tomar banho, aplicar o creme e pronto.

Este hidratante se encaixa perfeitamente em tudo que necessito: ótima hidratação e durabilidade na pele. Sua textura não é tão cremosa, fica um meio termo entre loção e creme, e é rapidamente absorvido pela pele.

DSCN5757

A hidratação que ele proporciona é simplesmente maravilhosa, em termos de eficiência é bem melhor que os da Bath and Body Works, marca que sou apaixonada pelos cremes. Olhando a lista de ingredientes, dá pra encontrar alguns ativos que justificam isso, como o pantenol, óleo de macadâmia, óleo de canola e proteínas hidrolisadas do arroz, além de vitamina E e B5, que consta no rótulo. E ele rende bastante viu? Esta quantidade que tinha na minha mão era suficiente para um braço.

DSCN5753-001

DSCN5756

O cheiro dele é bem suave, o que eu gosto já que assim não interfere no perfume. O frasco vem com 400mL e custa cerca de 30,00.

Nota: 9/10

Deixe uma resposta

