Review: Base Urban Decay Naked Skin cor 3.0

naked1

A Naked Skin da Urban Decay foi uma base que fiquei desejando horrores após ler algumas reviews, mas não tenho um bom relacionamento com ela rs, talvez porque eu tenha esperado mais de uma base que recebeu tantos elogios.

Primeiramente a proposta da Naked Skin é, como sugere o nome, proporcionar uma cobertura com aspecto natural, mas isso não aconteceu com a minha pele, e explico o porque.

Minha pele nos últimos meses tem estado um pouco seca, e esta base evidenciou as áreas mais ressecadas do meu rosto (e sim, uso hidratante antes). Então, a idéia de efeito natural acabou pra mim. A cobertura dela é leve, mas é possível construir camadas e chegar a uma média ou total. Eu particularmente não tenho muita paciência pra isso.

naked2

Como ela é bem fluida, fica uma sensação boa no rosto. A cor que escolhi é a 3.0, assustei quando chegou porque ficou escura, mas ela foi se adaptando ao tom da minha pele. Falando em cores, esta base tem uma ótima seleção que vai do 0.5 (as que são terminadas em .5 tem fundo rosado, e as .0 tem fundo amarelado) até a 12.0. A fixação ao longo do dia é boa.

Pelo preço que paguei, esperava algo melhor. Uma finalização melhor, assim como uma cobertura (com apenas uma camada) melhor. Minhas preferidas continuam sendo a Diorskin nude (esta sim, cobertura boa com aspecto super natural!), a HD da MUFE e a Whipped da Revlon.

naked3Pele limpa

naked4Com uma camada da Naked Skin

Comprei no site Beauty Bay por 90,30 (na sephora daqui do Brasil está mais de 200,00). Vou aproveitar o post pra dizer o quanto gostei deste site. Foi minha primeira compra nele, com frete grátis, chegou em 2 semanas e não fui taxada.

Nota: 6/10

Deixe uma resposta

