Review: Sombra Lancôme Color Design cor Positive

lancome1

Se tem uma sombra unitária que eu AMO de paixão são as Color Design da Lancôme. As cores da linha são básicas, do jeito que eu gosto. Esta sombra é macia, bem pigmentada e não esfarela. A fixação é ótima! A cor que de longe mais uso é a positive, uma cor bege bem clarinha, matte (porém, beeeem ao fundo, percebe-se um leve acetinado) e tenho uma outra na cor cashmere pink, que é um marrom com fundo rosado, linda também.

lancome2

A cor positive quase some no tom da minha pele, e isto é muito bacana pra mim pois tenho a pele da palpebra um pouco mais escura, da cor das minhas olheiras.

lancome3

Na Sephora dos EUA tem a venda por $19, na sephora daqui eu não achei. Outro lugar que sempre tem uma cor ou outra é na Brigettes Boutique, e muito barato, menos de $10.

Nota: 8/10

Deixe uma resposta

