Review: Loção demaquilante NIVEA

nivea1

Quando minha mãe chegou com este demaquilante em casa, eu não dei muita bola, pois ao ver aquele líquido com aspecto oleoso já fiquei com o pé atrás. Porém, alguns dias depois, quis submetê-lo a uma prova de fogo: tentar retirar a colossal a prova d’água. Quem tem, sabe o inferno que é remover esta mascara. Eis que tive uma boa surpresa, pois apesar de não ter removido totalmente a mascara, retirou grande parte, e o restante saiu no banho, sem falar da textura do líquido, que não é exatamente oleosa. Demaquilante deve ser um item indispensável pra quem usa maquiagem todos os dias, e um bom demaquilante faz toda a diferença.

No teste abaixo, apliquei o líquido da colossal na mão:

nivea2

Em seguida, passei um disco de algodão com um pouco do demaquilante duas vezes sobre o produto aplicado:

nivea3

Não removeu totalmente nessas duas vezes, porém mais duas ou três foi o suficiente para remover por completo.

Embora seja para a área dos olhos, eu gosto de usar este demaquilante no rosto todo. O líquido é muito semelhante a água, como se tivesse um pouquinho de óleo, difícil explicar. Posso dizer que não irritou minha pele e não provocou espinhas, mesmo usando no rosto todo.

nivea4

Me lembrou muito o da Bioderma que já falei aqui. De qualquer forma, acho bom sempre lavar o rosto com sabonete após passar qualquer tipo de demaquilante. Custou cerca de 15,00 na Droga Raia.

Nota: 8/10

Deixe uma resposta

