Review: Batom NARS cor Vesuvio

nars

Como uma boa fan de batom vermelho, quando vi algumas fotos do Vesuvio da NARS foi amor a primeira vista, mas já vou adiantando que não consegui capturar a cor real deste batom nas fotos. Tentei com a minha câmera doméstica, tentei com a câmera profi, tentei com o celular, enfim… até mexer nas cores com um editor de imagens eu tentei, mas não cheguei ao tom original do batom. Porém, vamos falar do batom em si.

nars_00

O Vesuvio é um vermelho fechado que logo que abri me lembrou muito o Russian Red da MAC. Faz parte da linha Pure Matte, mas na minha humilde opinião, ele não é exatamente o que eu chamaria de matte. A textura é sequinha, mas após alguns segundos nos lábios, parece que ele vai criando um efeito meio que de batom cremoso, sabe? Porém, retirando o excesso, fica com a aparência mais matte. Certamente agrada pessoas que gostam de ter os lábios hidratados, pois senti como se tivesse usando um batom cremoso durante o tempo todo que ele permaneceu na minha boca, o que dificilmente um batom verdadeiramente matte deixaria.

nars_01

Sinceramente, parece que estou com outro batom nesta foto. Abaixo, uma foto que está bem próxima ao tom real:

DSC_1899vImagem: Fabio Gonçalves

A fixação é boa,  cerca de 4-5h, mas nada surpreendente. Comeu, bebeu, tem que reaplicar. O preço também não é muito atraente, paguei 100,00 na Sephora.

Nota: 7/10

Deixe uma resposta

