Review: Delineador em gel VULT

delineadorvult1

Uma das últimas compras que fiz da VULT foi esse delineador em gel, e posso adiantar que é um produto é excelente, mas com uma embalagem péssima.

Vou começar pelo ponto que me decepcionou: a embalagem. Gosto de aplicar o delineador com o pincel #266 da MAC (um chanfrado), mas a embalagem tem uma abertura muito pequena. Preciso ficar afundando o pincel para conseguir pegar um pouco do produto, diferente dos delineadores em gel que vem em potinhos como esse, que tem uma abertura maior. Mas, por outro lado, a embalagem vem com um pincel:

delineadorvult2

Eu não gosto de pincéis assim, mas pra uma emergência quebra um galho. Tenho um pincel chanfrado bem pequenininho da macrilan, e coloquei sobre a abertura pra vocês terem uma idéia:

delineadorvult3

Agora a parte boa: o produto é bem pretinho, está mais para uma pasta do que um gel, não borra fácil e dura muito! Fica tranquilamente na minha pálpebra por horas e horas, até que eu remova a maquiagem. Não sai apenas com água. Pra mim compensou as desvantagens da embalagem, além do preço que é outro atrativo, cerca de 15,00. Na foto abaixo passei apenas 1x o pincel:

delineadorvult4E por fim, nos olhos (traço bem fininho rente aos cílios):

delineadorvult6

Gostei muito do delineador, mas sinceramente não sei se comprarei outro quando acabar, a menos que troquem a embalagem.

Nota: 7/10

4 comentários sobre “Review: Delineador em gel VULT

Deixe um comentário

