Review: AUSSIE 3 minutes miracle

aussie

Há um tempo venho usando o condicionador AUSSIE 3 minutes miracle, acabei com o tubo semana passada e vou dizer o que achei.
A proposta dele é ser um condicionador mais potente, e quando li algumas reviews o efeito parecia similar a hidratação proporcionada por uma mascara boa, mas não observei isso no meu cabelo. Primeiramente, uma rápida análise dos príncipios ativos deste condicionador:

 Aloe vera – vai auxiliar na regeneração, proporcionando força e consequentemente auxiliando no crescimento do fio, diminuindo a queda.
Jojoba e Ecklonia radiata – tem funções hidratantes, a jojoba também ajuda a regular a oleosidade.

aussie_1

O tubo vem com 236mL e a tampa é bem bacana, ela abre e libera o produto de acordo com a pressão que você faz na embalagem, e depois volta ao estado original fechado:

aussie_2

A consistência do creme é um pouco mais espessa que a dos condicionadores comuns, o rendimento também é equivalente aos outros e a fragrância de coco é um pouco forte, até um tanto enjoativa na minha opinião. Quem gosta de condicionador que deixe um cheirinho durante um tempo nos cabelos vai gostar bastante desse.
Assim que você aplica o creme dá pra sentir o cabelo “derretendo” nas mãos, aquela coisa boa de quando a hidratação é potente, e durante aproximadamente 3 minutos eu deixava o creme agindo. Após enxaguar e secar o cabelo com a toalha, deixava o cabelo secar naturalmente.

Primeiramente, antes de falar o resultado, vou descrever as características do meu cabelo: fino, liso, numeroso, volume médio e comprido. Normal, com as pontas um pouco secas, sem tinturas ou escovas químicas.

Nos primeiros dias fiquei um pouco frustrada, pois não vi diferença alguma, só uma leve hidratação nas pontas. Porém, com o uso contínuo, observei algumas melhorias como maciez e brilho. Eis uma foto do cabelo seco naturalmente após usar o condiconador:

???????????????????????????????Enfim, como um condicionador, ele está aprovado. Mas não, ele não substitui a mascara de hidratação.

A questão é que aqui no Brasil não vi este condicionador por menos de 35,00 e não acho que vale tudo isso. Eu compraria por $3 no ebay, nos EUA ou em qualquer lugar que não passasse de 10,00.

Nota: 7/10

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s