Review: Revlon ColorStay Whipped Cream Foundation

Se eu tivesse que eleger a melhor descoberta de 2012, sem dúvidas seria a Revlon ColorStay Whipped Cream Foundation. Gente, esta base é excelente! Que as bases da revlon são boas todo mundo sabe, mas esta aqui é espetacular. Digo isso pela cobertura que proporciona, pela finalização, e principalmente pela duração dela na pele.

A Whipped é uma base com textura de gel-creme, e vem em uma embalagem de vidro com 23,7mL. Na foto abaixo já mostra a minha no fundinho, e como uma fiel cliente já tenho outra na reserva. Minha cor é a 220 nude.

Ela fica boa tanto aplicada com os dedos quanto pincel, mas claro que com pincel o acabamento fica mais profissional. Mesmo sendo em creme, ela desliza facilmente sobre a pele, não tive problemas quanto a isso.

A cobertura dela é media, porém dá pra construir a cobertura com mais camadas. Eu acho que uma já é suficiente tanto para o dia quanto para a noite. O acabamento é semi-matte, mas fica bem natural.

Uma coisa bacana sobre esta base também é que, pra quem tem pele mais clara e sensível como a minha, ela consegue dar uma boa “quebrada” na vermelhidão. Na foto abaixo, pele apenas com filtro solar:

Com uma camada da Whipped:

A fixação é excelente, aplico as nove da manha, vou trabalhar, e quando chego da faculdade, lá pela meia noite, a bonitinha ainda está lá, bem digna. Quanto ao controle de oleosidade, ela segura bem, mas não está entre suas funções principais. Comprei pelo Mercado Livre e paguei cerca de 45,00.

Para finalizar, a make completa com a base:

 Outros produtos utilizados: corretivo MAC Pro longwear NC20 (apenas nas olheiras, pois se você tem apenas algumas manchinhas vermelhas de espinhas, por exemplo, ela já cobre bem), Mascara Revlon Photoready 3D Volume, Trio de sombras Max Factor cor 130, Blush O Boticário cor Milan Salmon e batom Koloss cor Rose mate.

Nota: 9/10

4 comentários sobre “Review: Revlon ColorStay Whipped Cream Foundation

  1. obrigada pela resenha. tô louca por essa base. acho ótimo que vc sempre diz onde comprou os produtos e dá dicas de sites onde comprar mais barato. obrigada keety.

  2. Vc acha que para uma pele oleosa,essa base daria certo?Eu uso a colorstay a liquida antiga,p/ peles oleosas..amo muito ,será que essa funcionaria p/ mim,rsr??bjks

Deixe uma resposta

