Review: Make Up For Ever HD High Definition Foundation

Tenho usado há certo tempo a HD High Definition Foundation da Make Up For Ever, desde que não achei mais a dior nude com um preço amigável.

Quando li algumas resenhas falando sobre ela, muitas diziam que ela é uma base de cobertura total, mas não é! Ela tem cobertura média, e a proposta HD é para parecer o mais natural possível, e realmente ela cumpre muito bem esta função.

A embalagem é um frasco de plástico duro e com pump.

A textura é bem fluida, fácil de espalhar, e a finalização é bem natural, na minha pele fica um semi-matte luminoso, difícil explicar com palavras, nada melhor que fotos.

A fixação dela é excelente, no meu caso, fica o dia todo. Passo as oito da manha, e quando volto da faculdade, a belezinha ainda está ali. Só faço o retoque ao longo do dia com um pó. Quanto ao controle de oleosidade, eu não senti diferença. Minha pele só aparece um pouco de oleosidade em dias quentes, na testa e no nariz, nada que um primer não de jeito.

A minha cor é a 120, um tom muito parecido com a 021 da Dior. Assim como o da Dior, ela é um tico mais escura que o tom do meu rosto, e iguala perfeitamente com a cor do meu pescoço. A cor 120 é muito boa para quem é NC20/25.

No geral, gostei bastante dessa base, só não sei se voltarei a comprar ela, pelo menos aqui no Brasil. Comprei a minha no site da Sephora e paguei algo em torno de 160,00.

Nota: 8/10

Deixe uma resposta

