Review: Diorskin Nude Natural Glow Powder

Já falei diversas vezes aqui no blog que minha base preferida é, sem dúvidas, a Dioskin nude, e quando vi o pó na Brigette’s Boutique fiquei bem interessada. A proposta do pó segue a linha da base, dar um glow na pele e oferecer cobertura média e natural.

A embalagem nem preciso dizer que é um luxo só, como esperado da Dior. O pó é solto e vem com uma tampa com furinhos, o que é ótimo para evitar desperdício, retirei o lacre de poucos furinhos e já foi suficiente para sair uma quantidade boa de pó. Possuí FPS 10 na formula, pouco, mas melhor que nada né? A cor que comprei foi a 010, na base sou 021, mas como o pó adiciona pouquíssima cor, não altera a cor da pele/base.

O interessante é que, se você quiser aplicar com um pincel molhado (assim como em algumas bases minerais) você ira obter uma cobertura muito boa, se tratando de um pó.

O pó possui as mesmas microparticulas iluminadoras que tem na base, e resulta em um efeito muito bonito na pele. É um pó pra ser usado mais a noite, pois ele não controla a oleosidade.

O preço é bem salgado, 212,00 aqui no Brasil, mas lá fora você encontra por $40 (o que ainda não é um preço atrativo).

Nota: 7/10

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s