Review: Shampoo & Condicionador X-chromatic Nouvelle

Mais de um mês depois… I’m back! Mudei de cidade e estava aproveitando as férias, e o animo pra postar algo novo estava zerado.

Vou falar de dois produtos que conheci semana passada e estou adorando.

Sabe quando vamos a uma loja procurando tal produto, e a vendedora indica outro dizendo ser melhor? Na maioria das vezes foi furada eu escolher a opção da vendedora, mas como desta vez o produto era da mesma marca, confiei e comprei. O produto que estou falando é da Nouvelle, uma linha profissional chamada X-Chromatic, que segundo a vendedora começou a ser vendido fracionado há pouco tempo. Como promessas de hidratação + brilho me interessam, comprei o shampoo por 15,00 e o condicionador por 16,00. Não é barato, mas se tratando de um produto para salão, com um bom tamanho (300 ml) e da nouvelle (uso outros produtos da marca e gosto muito! o descolorante é um dos poucos que não irritam minha pele) achei que valia o investimento.

Usei somente duas vezes tanto o shampoo como o condicionador, é uma opinião um tanto precoce, mas sincera.

Gostei muito de como o cabelo ficou macio e com brilho, e a hidratação foi na medida certa, além de ser um balanceador do pH. Senti redução do frizz e do volume, além de uma aliviada no aspecto “crespo” de algumas pontas mais judiadas.

O cheiro é comum e some em pouco tempo. A embalagem é pequena e gordinha, bacana pra levar em viagens, mas a tampa não é muito bem encaixada, então se não colocar uma fita pode vazar.

Tive esse resultado usando os dois produtos. Sou daquelas pessoas que acham que shampoo é quase tudo igual, este é sem sal, e sua função de limpar foi bem feita.

 

Nota: 8/10

 

Ponto pra nouvelle, mais um produto da marca que voltarei a comprar.

Agora falando de um assunto mais pessoal, não comprei quase nada de maquiagem desde Dezembro. A única exceção foi a base Dior Nude que tinha acabado e não encontrei nada equivalente ao efeito dela. To firme e forte no projeto de acabar totalmente com alguns produtos, sem ficar comprando só por comprar, e convido vocês a participarem também! E dou dois motivos: maquiagem também tem validade, e dinheiro não da em árvore, né?

:**

2 comentários sobre “Review: Shampoo & Condicionador X-chromatic Nouvelle

  1. Olá, primeira vez aqui no seu cantinho lindo, parabéns! Olha eu sou meio chata pra produtos para cabelo até porque eu antes de usar em minhas clientes eu testo antes em mim mesma para saber a qualidade do produto. Uma linha para ampliar o efeito do brilho no seu cabelo e ainda promover uma boa hidratação é a Illumination da Alfaparf, o shampoo é microcristalino hidratante que limpa suavemente mas em profundidade sem deixar o aspecto ressecado dos anti-resíduos, também tem PH balanceado, o condicionador além de dar brilho deixa os cabelos macios sem deixar pesados, e você pode ainda usar a máscara que é para cabelos tratados quimicamente aonde promove uma reparação das partes danificadas, hidrata e dá elasticidade à fibra capilar, fechando as pontas duplas e deixando seus cabelos com brilho, maciez e sem frizz. #ficaadica

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s