Para o natal

Eu não acho que exista uma maquiagem apropriada para o natal, a não ser que você relacione cores com a data, no que eu sugeria vermelho, preto, verde e dourado. O que eu mais gosto é de brilho no natal. Para quem não é muito apegada a isso, separei algumas fotos com maquiagens simples para se inspirar:

O mais básico de todos: lápis + brilhos + iluminador. Eu só dispensaria esse batom cintilante e utilizaria um gloss ou um batom mais chamativo, já que os olhos estão “leves”.

Estes também são básicos com um plus nos olhos. Adoro esse esfumado no canto externo.

E pra quem quer algo mais trabalhado:

Katy Perry adora um brilho, e quem gosta vale a pena pesquisar por fotos dela para se inspirar. Todas as imagens são do site UseMyComputer.

3 comentários sobre “Para o natal

  1. Gostei muito da s fotos principalmente das tres primeiras, tb nao sou muito de combinar make com a ocasiao nao. Mas ainda nao tenho idéia do que vou fazer, sei que na minha irma talvez eu tente fazer uma make leve mas com o efeito de bronzeado, mas em mim nao tenho idéia.
    bjs

Deixe um comentário

