Review: Mascara AVON Super Extend

Minha mascara preferida continua sendo a Colossal WP da Maybelline, mas tem dias que tenho muita preguiça de ficar passando o demaquilante ou o shampoo baby para retira-la, isso sem falar que no calor, se eu suar ela mancha a parte inferior das sobrancelhas, onde os cílios tocam. Por isso estou atrás de uma boa pra usar no dia a dia, que tenha um efeito bonito e saia apenas com água. Apesar da Super Extend da AVON dizer ser waterproof, na pratica não é bem assim, pois ela sai na com o mínimo de água. Eu gosto do efeito dela, é bem bonitinho e bom para o dia a dia. Não deve ser muito boa pra quem tem poucos cílios, porque ela mais alonga do que da volume.

Com uma camada fica discreto demais:

Mas com três camadas + curvex fica bem usável:

Paguei coisa de 15,00, achei um bom custo x beneficio.

Nota: 7/10

6 comentários sobre “Review: Mascara AVON Super Extend

    • Carol, essa foi uma das poucas que gostei. A única mascara que realmente usei até o fim da AVON foi a beautFULL antiga, que vinha em uma embalagem prata, depois que mudou não gostei.
      Bjs

  1. Gostei bastante do efeito dessa! Quero testar também pra ver se alonga os meus tanto assim ;D
    Agora, meniiiina, que lente de contato é essa, por favor??? Linda demais! E super natural! Estou há tempos procurando o azul perfeito e essa realmente me impressionou! Por favor me conte esse seu segredinho hahaha

    Adorei o blog! Vou passar sempre ;D

    Beijinhos

  2. Não gostei … Em mim fica linda, mas nessa foto está legal.
    É por isso que existem vários , um para cada tipo de cilhos. O que é preciso é saber comprar o melhor para você.
    Não é a máscara que não funciona, são seus cilhos que não ficam bons com ela.

Deixe um comentário

