Review: Inoar Argan Oil

Faz um tempo que eu não me animo a falar de produtos capilares porque nem um tem feito minha cabeça realmente, mas tenho usado o Inoar Argan Oil há pouco mais de 2 meses diariamente e notei resultados.

Este produto é um óleo de tratamento profissional a base do fruto da arvore Argan, o mesmo ativo da mascara Moroccanoil. Eu não tinha muitas expectativas visto que o mesmo ativo na mascara não tinha feito muita coisa pelo meu cabelo, mas tive uma bela surpresa.

A embalagem é um frasco de vidro e para evitar desperdício sempre vou adicionando um pouco do óleo em uma embalagem plástica com pump, assim vou usando o necessário já que uma gotinha é suficiente para o cabelo todo. O cheirinho é outra coisa que gosto muito, característico do fruto argan.

Já usei quase a metade do vidro e posso dizer que é um produto muito bom pra quem tem as pontas secas ou duplas. Mostrei neste post o que o uso do secador/chapinha tinha feito com o meu cabelo anos atrás, e que ainda resta um pouco dessa lembrança capilar para cuidar, já que tesoura radical não é comigo.

O Argan Oil, como o próprio nome diz, é um óleo, que em minha opinião deve ser usado preferencialmente nas pontas, ou no máximo da altura da orelha pra baixo. Observei estas mudanças:

– Diminuição do surgimento de pontas duplas.

– Tratamento real do cabelo, agindo de dentro pra fora, e não superficialmente como um reparador de pontas comum faz.

– Maciez extrema e ótima hidratação, mesmo nas pontas mais rebeldes.

– Diminuição do frizz, mas só por poucas horas (pelo menos no meu caso).

– Um pouco de brilho extra.

O resultado são pontas macias e bonitas:

Embora seja feito aqui no Brasil, não pense que é mais barato. Paguei o mesmo preço da mascara moroccanoil neste óleo, e valeu a pena. O site onde comprei foi o Beleza na web, por 66,00 com frete grátis.

Nota: 8/10

11 comentários sobre “Review: Inoar Argan Oil

  1. CABELOS FRAGILIZADOS OU MUITO FRAGILIZADOS – LUXO E EFICACIA

    Experimente a linha ECRINAL DA FRANÇA, EXTREMAMENTE SOFISTICADA e especializada exclusivamente na nutrição dos cabelos fragilizados e deteriorados de HOMENS E MULHERES através de uma ação direta no bulbo capilar, local de formação dos cabelos. E bastante interessante.

    VC VAI ADORAR………………………

    Essa ação pode ser descrita cientificamente da seguinte forma:

    Em resumo, o ativo PATENTEADO E EXCLUSIVO da linha ecrinal, o A.N.P.® age sobre a papila dérmica, ativando a produção de grupamentos S-H, proporcionando um metabolismo ativo, indispensável à síntese de metionina e cisteína, aminoácidos que constituem essencialmente os fâneros (cabelos, cílios, sobrancelhas e unhas).

    As pesquisas mostram entre outros um aumento da fase anagena ( de juventude ) dos cabelos.

    SÃO PRESCRITOS TAMBÉM PÓR DERMATOLOGISTAS

    O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    A LINHA ECRINAL OFERECE TAMBÉM UM LEAVING ( XAMPU A SECO ) PARA AS MULHERES QUE FAZEM BRUSHING / ESCOVA E NÃO PODEM LAVAR OS CABELOS DIARIAMENTE.

    Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

    ecrinal.com ( francês e Inglês )
    asepta.com ( da França )
    ASEPTA.COM.BR ( NO BRASIL )

    No site asepta.com.br na pagina “parceiros” ha inúmeras opções onde comprar.
    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermexpress, dermatan, pharmaweb,… )

    espero ter contribuído de alguma forma

  2. Eu já usei o produto da INOAR, usei o óleo e a máscara. Com certeza é um produto muito bom. Já usei vários tipos de Óleo de Argan: Moroccanoil, Baby liss pro, Joico e da Kerastase. Eu tenho muitissimo cabelo e com volume e frizz. Com certeza o ARGAN INOAR, é muito legal.

  3. Eu acho que quem tem cabelo volumoso e ressecado, com certeza pode usar. A quantidade, eu começei usando e não tinha noção de quanto usar, estava com os cabelos secos…..ele já ficou muito bom, mas com certeza o da Inoar passando com ele molhado, fica bem legal. Eu já usei um vidrinho de 125 e agora comprei outro. É um bom investimento muito legal. Se está com o cabelos secos, dificil de pentear…. ele é liso, mas dá muito trabalho. Se tiver dúvidas, pode comprar tranquilo……….o da INOAR é muito bom…..Beijinhos a todas!!!

  4. Já chegou o meu novo óleo da Inoar. Ontem eu passei dois de outras marcas (melhor não falar de marcas). Passei pela noite, para fazer o teste qual seria melhor em diminuir volume. Resumindo, levantei e passei um pouco da Inoar nas pontas, pois os outros não diminuiram muito o meu volume de cabelo. Beijinhos a todos!

Deixe uma resposta

