Review: Clinique Dramatically Different Moisturizing Gel

Estou usando há quase dois meses o kit 3-step skin care system 4 da Clinique, composto por um sabonete (que já acabou e não gostei muito), um tônico esfoliante (que adorei e vai ter review em breve) e o produto que falarei hoje, o Dramatically Different Moisturizing Gel.

Ele é um hidratante super simples, e talvez seu sucesso esteja relacionado a isto. A textura é em gel e rapidamente absorvida pela pele, excelente pra quem sofre esperando o hidratante secar. Existe outra versão em creme, para peles secas, porém gostei mais desta.

Uma quantidade bem pequena é suficiente para o rosto todo, o produto é bem fácil de espalhar e deixa a pele muito macia e hidratada, e o melhor é que essa hidratação permanece por horas, sem deixar a pele oleosa. A textura é em gel, bem fininha e incolor.

É um excelente hidratante para peles normais, mistas e oleosas, mas para secas a versão em creme é melhor, assim como para a área dos olhos que necessita um pouco mais de hidratação do que ele oferece.

A única ressalva a este hidratante é que ele não possui FPS, que pelo menos pra mim não faz diferença, já que uso protetor por cima de qualquer hidratante. O preço aqui no Brasil não é um fígado, mas também não é barato. A versão de 50 ml sai por 50,00 e a de 125 ml sai por 105,00.

Nota: 8/10

E só pra não passar em branco, o blog está de cara nova, usei aquela imagem da campanha da Estée Lauder Pure Color Blue Dahlia Tom Pêcheux que mostrei aqui.

6 comentários sobre “Review: Clinique Dramatically Different Moisturizing Gel

  1. Adorei a nova imagem do blog! Tá muito linda (:
    E esse hidratante já tá na minha listinha… kkkkk

    Sua pele é mista para oleosa, né? Queria saber para ter uma idéia se os produtos que você usa também serviriam pra mim, sabe?

    Beijo

    • Oie Helena! Obrigada!
      Agora minha pele é mista pelo clima aqui estar bem quente, mas continua + sequinha nas bochechas, então não da pra dispensar o hidratante… msm que vc tenha pele oleosa vc vai gostar muito deste da clinique! Bjs

  2. Oi keety mesmo com o preço mais salgado no brasil super vale a pena eu tenho a versao em gel de 50 ml e uso todo dia duas vezes por dia e vai fazer quase um ano que comprei e agora que ta chegando no final o produto rende muito!
    adoro!! qual foi o sabonete que vc usou da linha tres passos? o em barra ou o liquido?
    bjs

    • Gabi, eu uso cerca de 3x ao dia e acho que rende bem tb! Eu tinha a vrs de 30 ml e rendeu uns 3 meses. Essa de 50 ml deve render cerca de 5 ou 6 meses, mas ja tenho outra em estoque rs.
      Usei o sabonete liquido, achei ele meio fraco pra minha pele… to usando um baratinho que gostei bastante, em barra, chama asepxia eu acho.
      Bjs

      • eu essa marca na fármácia e em comerciais mas nem dei muita atençao no comercial parecia mágico demias huahuahuha funciona mesmo esse da assepsia???
        bjs

  3. Gabi, eu vi a propaganda na TV e nem tinha dado bola, mas quando fui pra minas usei o da minha prima e gostei bastante! comprei a vrs esfoliante, mas não passo diretamente no rosto como pede, e sim nas mãos para depois o rosto.
    Bjs

Deixe um comentário

