Review: Novas sombras uno VULT

Eu já tinha visto essas sombras no Congresso Farmacêutico deste ano em um stand, porém ainda não estava disponível nas lojas, e ontem fui a uma perfumaria e achei as Novas Sombras Uno da Vult.

Das cores neon, sinceramente, nem uma me chamou a atenção, porque apesar de ser bonita, eu não uso e acabei comprando essa rosa mais no vácuo mesmo. Já a preta é muito linda e super pigmentada, a que eu mais gostei foi ela, tem uns brilhinhos meio prateados/azulados que eu adorei. A iluminadora é bem bacana e tem pigmentação média, assim como a rosa neon. Ambas aderem muito bem à pele e tem ótima fixação. Como referência, a rosa neon é a cor 20, a preta cor 18 e a iluminadora cor 21.

O swatch abaixo foi feito sem primer:

O preço também é super amigo, paguei cerca de R$ 5,20.

No geral gostei bastante das sombras, iria gostar mais ainda se tivesse mais cores e com acabamento matte.

Nota: 8/10

4 comentários sobre “Review: Novas sombras uno VULT

Deixe uma resposta

