Tutorial: Noites de verão

Hoje resolvi fazer algo especial, um tutorial inspirado em uma noite de verão. Os produtos que utilizei são fáceis de encontrar e substituir, além de serem cores simples.

– As sombras marcadas na paleta são as que utilizei no tutorial. Nem uma das três tem nome, são de paletinha baratinhas tipo ruby rose que gostei e prensei.

– ELF Eyelid Primer

– Mascara Maybelline Lash Stiletto preta

– Lápis preto MAC cor feline

– Delineador preto Vult

– Pincéis: #275, 266, 238 e CS Pink round crease brush.

Primeiramente aplico o primer, em seguida a sombra iluminadora pêssego em toda a pálpebra móvel, dando uma leve esfumaçada até a região da sobrancelha.

Com um pedaço de fita crepe (retirei o excesso de cola) aplico desde o final da sobrancelha até o canto externo do olho, e com um pouco da sombra marrom dourada, marco o côncavo e o canto externo, sempre esfumaçando levemente.

Retiro a fita e esfumo um pouco o “traço” para não ficar tão marcado.

Com um pincel chanfrado uso esta mesma sombra para fazer um traço até a metade da linha dos cílios inferiores, sem chegar ao canto interno. Notem que começo o traço a partir do término da marca da sombra que ficou com a fita.

A hora mais complicada é agora, aplicando o delineador líquido. Se você não tem muita coordenação para fazer o traço, você pode substituir por um delineador em gel ou até mesmo um lápis preto. A minha dica é não tentar fazer o traço todo de uma vez. Pra ficar mais fácil eu divido em duas etapas, e caso o “puxadinho” não saia perfeito na primeira, dou forma utilizando um cotonete levemente molhado no demaquilante.

Aplico o curvex e passo duas camadas da mascara para cílios (você pode aplicar quantas quiser).

Por fim, aplico o lápis preto na linha interna superior dos olhos.

Para um efeito mais dramático, é só aplicar uma sombra iluminadora rente a sobrancelha e um lápis preto também na linha d’agua.

E pronto, maquiagem dos olhos feita (:!

14 comentários sobre “Tutorial: Noites de verão

  1. Ficou lindo!!!!
    E tenho que dizer que “invejo” suas habilidades com o delineador!!!
    hauahuaha
    Eu sou uma pessoa muito torta e zoada para conseguir fazer um traço reto!!!! hahahaha
    Bjos

  2. Oi Keety, tudo bem?

    Passei aqui prá incomodar hoje, porque tô com uma dúvida no E-bay, pode me ajudar?
    Andei “bidando” uns anéis, cada um com um frete. O vendedor não combina frete, mas disse que se eu comprasse “a lot”, ele me dava um desconto. A minha dúvida é essa. Como são ítens diferentes, cada um com seu frete, como ele me dará esse desconto, como o desconto será computado no Pay-pal? Porque seu eu clicar no Pagar, a página do PP virá com valor+frete automático, né? Ítem por ítem, né? Como juntar tudo pra ele me dar o desconto? Não achei nenhuma explicação disso no Google…

    • Oie Lucia!
      Então, normalmente os vendedores enviam uma só “invoice” do paypal, com o valor total da sua compra + o frete com desconto. Não sei se com esse vendedor é assim tb, mas se não for, acho que da pra pedir pra ele fazer isso, fica mais fácil.
      Bjs!

      • Brigadinha Keety!

        Ele mandou o tal “invoice”. Lá constavam todos os ítens mais o desconto. Adorei o vendedor, caso você queira sijogar em algum cordão ou anel, é esse aqui ó:

        http://myworld.ebay.com/sellergarden/

        obs: é minha primeira compra com ele, mas a Shirley do Garotas Modernas já comprou com ele e gostou.

        Bjos!

  3. Olá posso lhe fazer uma pergunta descarada ? rs. Que lentes perfeitas são essas que você está usando ? Se puder responder ficarei muito feliz pq eu estou na saga para encontrar lentes mais naturais que as que uso.

Deixe uma resposta

