Review: Demaquilante Bioderma

Tenho lido bons comentários a respeito do demaquilante Bioderma Sensibio H2O e como a Cosme-de.com estava com uma promoção bacana (caixa com 16 ampolas de 10 ml cada) saindo por 19,00, aproveitei para colocar no meu carrinho junto com meu pedido. Uma pena a promoção ter acabado, se eu soubesse que era tão bom teria comprado mais umas 2 caixinhas.

Tenho usado há duas semanas e posso dizer que este é um dos melhores demaquilantes que já testei. Ele é idêntico a água, porém remove profundamente toda a maquiagem sem irritar a pele, como se você estivesse passando água mesmo! Eu tenho a região dos olhos bem sensível, e qualquer demaquilante arde um pouco, mas não aconteceu nada com este, e pra ajudar você não tem nem uma sensação de oleosidade ou sujeira após utilizá-lo, não sendo necessário lavar o rosto após a aplicação.

A caixinha que comprei na Cosme-de é como a de baixo, só que ao invés de ficar utilizando uma ampolinha por vez, abri todas e transferi para um recipiente com pump, ficando muito mais prático e evitando desperdício.

Ele só não é perfeito porque não remove maquiagem a prova d’agua (como a mascara colossal da maybelline) e não é dos mais baratos: a versão de 250 ml sai por 32,00 enquanto a de 500 ml é 60,00.

Nota: 7/10

Um comentário sobre “Review: Demaquilante Bioderma

Deixe um comentário

