Tudo Azul

Feriadão, eu em casa e totalmente desanimada. A única coisa que desperta interesse é buscar umas inspirações nas milhares de fotos que tenho salvas aqui no PC. Uma que me chamou atenção é de uma campanha da Estee Lauder, a Pure Color Blue Dahlia Tom Pecheux onde a moça usa uns tons azuis maravilhosos nos olhos. Clicando na foto vocês podem ver detalhadamente:

Fiz uma baseada nesta foto, porém adaptada ao meu jeito. Usei esta paletinha da Wet’n’Wild que é maravilhosa, cores super pigmentadas, uma versão matte e outra shimmer, e usei como primer o ELF eyelid primer.

Agora só falta a coragem pra sair assim em público (:

7 comentários sobre “Tudo Azul

  1. Meeu, ficou liiinda a make. Meus parabéns!
    Gosto muito de azul, sou apaixonada.
    Tenha coragem sim! Coloca um vestido bem lindo branco ou preto com acessórios azuis. Fica muito bonito.
    Usa de noite em uma festa ou até mesmo pra sair por aí!😀
    Beeijos!

  2. Linda!!!!!!!
    Ficou muito muito linda a make!!!
    Não levo muito jeito para usar sombras azuis. Acho que não combina com cor dos meus olhos! Mas ficou muito bonita em você!!
    Achei engraçado você dizendo que quando está entediada fica buscando inspirações, porque eu faço a mesma coisa!!! hahahaha
    A minha paixão da vez é uma foto da coleção da Anna Sui em tons de roxo e lilás!!! Ja estou doidinha para “copiar”!!!

    Beijos

  3. Pingback: Review: Clinique Dramatically Different Moisturizing Gel «
  4. Pingback: Pasta de Inspirações: Make Esteé Lauder « Larga o cartão!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

