FOTD – 31/10/2010

Hoje fiz essa make bem simples pra ir votar e acho que vale como opção para lugares onde a maquiagem deve ser discreta, e essa base da dior é sem comentários, acabamento, cobertura e cor, tudo perfeito pra minha pele. Vocês podem ler mais sobre ela aqui.

Produtos Utilizados:

– Base DiorSkin Nude cor 021.

– Neutrogena Mineral Sheers Powder cor nude 40.

– Mascara Colossal WP Maybelline.

– Sombra Chumbo Paleta Lust Désir W’n’W (como delineador).

– Lip Tint Duda Molinos cor 5.

 

Vou aproveitar pra falar um pouquinho sobre a feira que teve essa semana aqui em SJC.

A EXPOBELEZA 2010 é uma feira voltada para profissionais da área, como cabeleireiros, manicures e esteticistas, porém consumidores também podem ir conferir as novidades e em alguns stands comprar os produtos. Ano passado (ou será retrasado? não me lembro ao certo) fui e tinha gostado bastante, dessa vez o evento foi no espaço Cassiano Ricardo.

A primeira coisa que me chamou a atenção foi uma bela maleta com produtos dos Duda Molinos e um maquiador falando com a mulherada, aproveitei pra dar uma boa olhada nos novos produtos e ver todas as sombras. Os preços estavam legais, comprei uma sombra por 23,00.

Outro stand que me chamou atenção foi o de uma empresa que oferecia um aparelho que fazia hidratação com luz de neon. No próximo stand encontrei alguns produtos da Haskell, marca que eu já conhecia pela mascara de mandioca. Ganhei uma amostra da mascara de hidratação Eco Active Bananeira, que já testei e gostei bastante, porém vou esperar pra comprar uma e usar mais vezes antes de fazer uma review. Tinha várias outras marcas presentes, mas não fui conferir todas:

Por fim, o que realmente me surpreendeu foi um pequeno stand, com poucos produtos, mas que super valeu a pena dar uma olhada. Esmaltes China Glaze, OPI e Mavala por 15,00 cada! Pena que quando cheguei eles já estavam indo embora, mas garanti um Short & Sassy da China Glaze pra mim 🙂

China Glaze cor Short & Sassy e sombra Duda Molinos cor Bauhus

Gostei da feira e espero que na minha futura cidade também tenha eventos assim 😉

Deixe um comentário

