Review: Gloss e Batom Make B. – O Boticário

O Boticário lançou recentemente a linha Make B. que pelo o que li é uma linha com tecnologia HD, mas confesso que a coisa que mais me chamou a atenção foram as caixinhas de efeito holográfico e o strass na ponta da embalagem.

A linha tem vários produtos, mas o que realmente desejo testar é a base e o fixador de sombras. Ontem minha mãe passou por lá e comprou um batom e um gloss por 46,00 (e uns quebrados), o que considero um bom preço pela qualidade do produto.

O batom na cor papaya é bem pigmentado, ao contrário de outras cores que li resenhas por ai. Achei a fixação boa, mas comparado aos novos batons do Duda Molinos, ele perde. Não é uma das minhas cores preferida e posso descrevê-lo como um cor de boca que quer ser laranja rs:

Já o gloss na cor coral eu gostei bastante, o brilho dele lembra muito um gloss véinho que tenho do  boticário na cor rosa star (porém este tinha muito mais brilho) e adiciona uma leve corzinha laranja aos lábios. Usei ontem a noite e mesmo ventando o cabelo não “grudou” no gloss, o que sempre acontece. A fixação também é boa, se tratando de um gloss.

Na foto abaixo estou usando uma camada bem leve do batom + uma do gloss:

Não reparem na vermelhidão no canto inferior esquerdo das fotos, minha pele não anda nos melhores dias.

Curti essa nova linha do boticário e acho que devemos valorizar os produtos daqui também e não ficar comparando com outras marcas gringas, afinal, elas não pagam os mesmos impostos que as empresas daqui tem de pagar para o governo (e que encarece um pouco os produtos para o consumidor).

Nota: 8/10

 

5 comentários sobre “Review: Gloss e Batom Make B. – O Boticário

  1. Ah, com certeza devemos valorizar!
    Eu mesma penso em comprar muitas coisas dessa coleção nova, porque parece ser realmente de muita qualidade e boa, principalmente para nós, que temos espinhas ou pele sensível =)

Deixe uma resposta

