Experiência: Cosme-de.com

Hoje vou fazer uma atualização com uma nova série de posts falando das lojas internacionais que costumo comprar. Com o dólar em baixa (girando em torno de 1,75 pelo PayPal) eu fico super atentada a comprar algumas coisinhas, mas como ando no “Plano controle” só compro o que realmente uso ou preciso.

A primeira loja da qual vou falar é também a que tem os principais produtos que uso e os melhores preços em produtos para cuidados com a pele. Nem E-bay ganha da Cosme-de.com.

A loja possui várias marcas, desde produtos de maquiagem com marcas super fofas tipo Jill Stuart, Skin Food e Etude House e marcas mais conhecidas como MAC, Givenchy e Dior. E não para por ai, pois conta também com as mais chiques de dermocosméticos como SK II, Cle de Peau e La Prairie (já se imaginaram passando ouro na cútis? Pois é, o preço vale ouro também) e outras marcas bem conhecidas aqui no Brasil como La Roche Posay, L’Oreal e Vichy, com a diferença de os preços serem bem melhores.

Para fechar com chave de ouro, o frete é grátis! Pra qualquer lugar do mundo! Melhor que isso, só dizendo que nunca fui taxada, mesmo às vezes vindo em caixas grandes.

A única observação que faço é que você tem que ficar atenta a quantidade dos produtos, pois vira e mexe eles saem de estoque, voltam, e rapidamente acabam. E os produtos no carrinho têm reserva máxima de 30 minutos.

Quanto ao atendimento da loja, diretamente nunca usei, já que não tive problemas com nem uma das encomendas.

Já que estou falando da Cosme-de, vou deixar aqui pra vocês alguns produtos interessantes que uso ou já li bons comentários:

 

 

Clinique Dramaticcaly Different Moisturizing Gel (30 ml) – 19,00 ($11).

Tenho usado há um mês este hidratante que veio no kit 3 steps a 4 semanas e é excelente. Ele hidrata super bem sem deixar a pele oleosa e já garanti mais alguns na versão de 30 ml, já que o preço da Cosme-de está ótimo.

Demaquilante Bioderma (160 ml) – 19,00 ($12).

Um dos melhores que já usei, retira toda a maquiagem (menos mascaras WP) e esta versão para peles sensíveis é ótima, não resseca nem aquela pelinha fina da área dos olhos. Comprei a caixa com 16 ampolas de 10 ml, transferi tudo para uma embalagem com pump e tenho usado todos os dias.

Água thermal La Roche Posay (300 g.) – 26,00 ($15).

Pode ser considerada uma água calmante, hidratante e purificante rs. É perfeito para peles irritadas ou para quem faz tratamento com ácidos/peeling. Raramente está disponivel, eu já compro 2 de uma vez só, por 26,00 vale muito a pena. O preço aqui no Brasil é um absurdo, chega a 80,00 em algumas drogarias.

 

 

Clinique All About Eyes (7 ml) – 19,00 ($11).

Um creme hidratante para a área dos olhos. Eu tenho usado o Strobe, mas acho que ele não ta dando conta, e como já li comentários bons a respeito deste creme resolvi comprá-lo. Ainda não chegou, mas contarei tudinho quando começar a usar.

Missha Perfect Cover BB Cream (50 ml) – 25,00 ($15).

Já falei sobre ele aqui, antes de conhecer a dior nude era minha “base” preferida.

Sombras MAC – 35,00 ($21)

Eu não sou tão fan, mas sei que as meninas gostam bastante e o preço da Cosme-de está bacana. Das cores disponíveis a paradisco é uma das mais bonitas.

 

No próximo post deste assunto vou falar sobre a minha preferida para maquiagem: Brigette’s Boutique.

5 comentários sobre “Experiência: Cosme-de.com

  1. Oi Keety!

    Pois é, a Cosme.de e meu cartão são conhecidos de longa data. Já fiz umas 20 compras lá. Também nunca fui taxada, e já cheguei a receber umas caixinhas maiores. O frete grátis é ótimo e sempre vem um brinde ou amostrinha, amo! Também nunca tive problema com pós venda, mas eles são tão cuidadosos no envio, que acho difícil acontecer algum erro…

    A Brigette’s e a sua preferida? Também acho ótima, já comprei muito lá. E recomendo a Kiss and Makeup, a Nonpareil, a Asos, a Sweetcare, a Feelunique e a Fragrancex. Todas confiáveis, na minha opinião. E com precinho melhor que o Morangão, viu?

    Só uma dica às compradoras de plantão. As compras a partir de agora devem demorar horrores prá chegar, o Natal tá aí, e todos os correios deste planeta Terra entram em pane. Já vi pacotitos chegando depois do Carnaval, uma lástima…

    Bjos!

    • Verdade Lucia, nas compras acima de $30 eles sempre mandam um brinde. No mes passado ganhei uma amostra de um creminho anti rugas (que foi pra mamis rs) e dessa vez esta vindo um pack de 65 lencinhos p/ absorver oleosidade da My Beauty Diary.

      Das que vc citou já comprei na asos (que não foi tão boa pra mim, o pacote chegou estraçalhado e demorou quase 2 meses), a fragrancex (sempre to comprando lá, tenho 2 encomendas pra chegar, quero ver se chega este ano ainda pelo menos) e o morangão (o que me desanima lá é que 50% das encomendas que já fiz foram taxadas).

      Isso é verdade, minhas comprinhas deste ano terminam este mês.

      Bjs

  2. Amei o post Keety! Nunca comprei na Cosme-de, mas sempre olho o site. depois desse post me senti mais segura, pois a maioria das pessoas que conheço compram na BB e Morangão.
    Bjos.. Quero mais posts assim, rs…

Deixe um comentário

