Review: Sally Hansen Fast & Flawless Airbrush Makeup

A Fast and Flawless Airbrush Makeup da Sally Hansen foi uma das primeiras bases em spray que tive a oportunidade de conhecer. Ela é do tipo ame ou odeie, e eu ainda não sei em qual categoria me encaixo.

Por ser em spray, na hora de aplicar se você não tiver cuidado ela ira colorir muito mais do que seu rosto: cabelos, roupa, móveis, e tudo mais que estiver na reta. Ao contrário da Skinflash da Dior, esta base seca rapidamente e tem acabamento bem sequinho e matte, um dos pontos que me fazem não gostar muito dela, mas mesmo assim com uma leve camada você consegue obter uma aparência bem natural.

O segundo ponto que não me atrai nela é o pós-aplicação: você tem que espalhar com os dedos ou um pincel, e depois esfumar com um pincel de fibras (#187):

É uma base indicada para todos os tipos de pele, mas por ter esse acabamento sequinho deve ficar melhor em peles mistas/oleosas. Comprei por $12.

Nota: 7/10

Um comentário sobre “Review: Sally Hansen Fast & Flawless Airbrush Makeup

  1. Estava atrás do pó prisme libre, cor tender sun, da Givenchy, e só encontrei resenha dele em português no seu blog! Eu tenho algumas bases em spray e o jeito que mais gosto de aplicar é borrifar o produto diretamente no pincel duofiber (uso o 187 da MAC) e aplicar dando batidinhas c/ ele no rosto (p/ cobrir bem) e, em seguida, dar acabamento c/ movimentos circulares.

Deixe um comentário

