F – Utilidades

Não, eu não morri! Estou apenas aproveitando bem o feriadão e a semana do saco cheio após as provas.

Para não passar em branco, resolvi fazer um post meio off topic com alguns itens interessantes:

O primeiro deles é o bonitinho ai de cima, o novo corretivo da MAC – Pro Longwear concealer na cor NC30, que foi uma bela furada que eu dei. Como alguém que usa nc 20/25 compra um nc30? Porque todos os corretivo da MAC que compro no NC20 ficam claros pra mim, e não ia cometer o mesmo erro com esse.  Cometi quase o mesmo erro:  ficou escuro.  MAC, por favor, não pule de nc20 p/ nc30 nos corretivos porque existem pessoas exatamente nc25 que não gostam de corretivo mais claro nem mais escuro!

Dica: Comprem um tom mais claro neste corretivo, porque comparando ele com outros no mesmo tom ele é mais escuro.

Eu adoro lacinhos e este anel foi um belo achado. Comprei essa belezinha por 17,00 no Mercado Livre e não me arrependo. Tem dourado e prateado com esta vendedora aqui que é um amor,  e chegou no dia seguinte a postagem (sedex). Ele é regulável, mas serve para aros a partir do 16 (meu dedo de “anel” é 15 e ficou larguinho). Uma graça!

Por fim a última dica vai para aquelas pessoas que tem um notebook de 1800 e bolinhas e se apegaram a ele de um jeito intenso e não querem trocar de jeito nem um. Tenho um IBM Thinkpad que funciona perfeitamente, mas que externamente não é dos mais bonitos. Pesquisei um poucos sobre os skins p/ notebook e comprei um aqui com este vendedor no ML e gostei! Além de proteger contra arranhões adorei a imagem, que ao vivo é bem mais bonito. Eles fazem com a imagem que você quiser.

Por hoje é só, amanhã devo fazer alguma review ;]

4 comentários sobre “F – Utilidades

  1. Oi Keety! Faz uma review do corretivo pra gente! Tô loka pra saber mais desse concealer! Dura um tempão mesmo? A textura é mais sequinha como o Studio Finish ou mais emoliente? Marca as linhas? Acumula na pálpebra? Enfim… espero ansiosa pela sua avaliação detalhada do produto! 🙂 Obrigada! Beijinhos!

  2. Olá, eu tbm comprei esse corretivo, mas o NW25, ahh ficou um pouco escuro, fiquei mto triste pq comprei no ebay e agora p comprar outro vai demorar mto p chegar

    fora q ñ sei se o NW20 ficaria mto claro, pq ñ tenho nenhum outro corretivo da MAC, até então uso a Studio fix powder em NC30 e o Blot powder em Medium.

    Mas vou tentar misturar c um mais claro, quem sabe ñ consigo usar

    bjos

    • Msm caso meu Thais, vou comprar o nc20 só mes que vem e pelo ebay tb.
      Eu não gosto de ficar misturando pq da mto trabalho, as vzs tenho que passar o corretivo “voando” e isso atrapalha. Bom, li no MUA as meninas comentando que as cores dessa linha estão mais escuras, acho que vale a pena vc tentar o nw20!
      Bjs

Deixe um comentário

