Review: Novo Pó Compacto Vult

Com o verão chegando (nem exagero rs) minha pele vai ficando mais coradinha, e obviamente é hora de trocar as cores dos produtos. Notei que todos os pós que tinha aqui eram pouca coisa mais escura que minha cor atual, então precisava de um que tivesse uma cor boa para o verão (chego a NC30 no verão), eis que ontem fui em uma loja e encontrei vários produtos com as novas embalagens da vult, e pasmem, mais barato que o da embalagem antiga. Comprei o novo Pó compacto Vult na cor 03 por 9,00 (o antigo tava 9,50).

Ontem mesmo testei e gostei bastante.

A cobertura é bem bacana se tratando de um pó, a duração é média e não vi sinal de oleosidade. O pó esfarela um pouco na embalagem, não que isso atrapalhe a aplicação, mas há um desperdício de produto quando você passa o pincel. A embalagem está bem mais bonita, porém não tem espelho, o aplicador é uma esponjinha com estampa de zebrinha que quebra o galho.

Acho que faltou um FPS para me ganhar definitivamente.

Nota: 7/10

9 comentários sobre “Review: Novo Pó Compacto Vult

  1. oi querida
    sou nova nesse mundo de maquiagem eu to facinada mas nao tenho grana pra comprar muita coisa to começando enfim so tenho uma base em bastao to querendo comprar esse por q e barato me diga;ta passar com a esponja como passar no rosto todo bjs obrigada desculpe a ignorancia

  2. oi lindona obrigada pela dica
    vc ja usou algua base da avon eu cobrei uma em bastao e uma liquida COLOR TREEN as 2
    to começando como disse e nao sei nada sabe!!!mas to de olho por aquiiiiii e to aprendendo breve chego la kk obrigada por me responde bjs

  3. Eu já usei algumas vezes o pó da vult, é até legal, porém ele quebra muuito fácil, além disso eu que prefiro aplicar sempre com o pincel não recomendo neste caso, ele esfarela muito. A esponjinha é legal, mas a estampa de zebra acaba descolando depois de um tempo. Enfim, acho que acaba não compensando muito, ele vira um pó-de-arroz e suja toda a embalagem, aí além de melar a bolsa desperdiça bastante. Ah, tentei usar a base também, ela é mais ou menos.. não pretendo usar outras vezes. Mas os batons são legais, além de opacos são super em conta.

Deixe um comentário

