Review: MAC Kohl Power Eye Pencil cor Feline

Eu sempre fui muito exigente quanto à qualidade de lápis preto, pois a maioria não dura muito tempo, e é um item indispensável pra minha pessoa.

Tenho vários, dos quais até pouco tempo, o waterproof da ArtDeco era meu favorito, até comprar o MAC Kohl Power Eye Pencil na cor Feline (preto). Gente, este lápis é tudo pra quem gosta de um olho pretão.

Eu me recusava a comprar delineadores da MAC porque, há uns 4 anos atrás, comprei um pelo Mercado Livre que além de fake (falso), era uma porcaria (alias, vou fazer um post com alguns produtos bizarros fakes anunciados por lá).

De certa forma tinha pegado “birra” com a marca, mas já passou.

O feline é super preto, super macio e super fácil de aplicar. A fixação é ótima, fica por 3 h intacto na minha waterline (linha d’água). Após esse período, ele vai oxidando lentamente, de forma que é possível durar até 10 h.

Outro ponto positivo é que ele não escorre no canto interno, o que acontece com o kajal da natura (que dos nacionais pra mim é o melhor) e o zero da UD (bom também).

Aqui no Brasil ele é caro, não daria nem a pau 68,00 em um lápis. Já nos EUA tem por $14, sai mais barato que o kajal da natura :).

Nota: 9/10

4 comentários sobre “Review: MAC Kohl Power Eye Pencil cor Feline

  1. Pingback: FOTD – 13/09/2010 «
  2. Como você comprou o seu? Pelo ebay? Eu comprei o smolder por la, mas senti uma diferença relativamente grande entre o lápis que comprei e o que experimentei na loja. Dei uma pesquisada por aí e, pela aparência, não parece falso. Mas nunca se sabe… Apesar disso, paguei o preço de tabela da mac.. Um pouco de desconto, mas coisa bem pequena mesmo. Não sei se a vendedora fez isso por ser um produto já com data de vencimento próxima ou expirada. Você tem algumas dicas para evitar a compra de produtos falsificados da MAC?

    • Oie Barbara! Não, pedi pra uma amiga que foi viajar para os EUA trazer pra mim, eu fico com o pé atras de comprar qq coisa da MAC no ebay, tem muita coisa falsificada lá! só com vendedores recomendados mesmo.
      Então, to montando um post com vários produtos que são fake e algumas sugestões de como identificar, mas como to em semana de provas só entro aqui pra verificar e-mails ou em dias que não tem, sexta feira acho que ja colocarei o post no ar.
      Bjs

Deixe um comentário

