Review: Lioele Beyond The Solution BB Cream

Eu sou uma viciada em BB Cream’s, sem sombra de dúvida. Se surgir uma novidade que me desperte interesse não penso duas vezes e compro.

Acho o BB Cream muito mais útil do que a base, pois além de oferecer a cobertura/uniformização do tom da pele, ele ainda a trata, protege, entre outros benefícios.

Não estava me dando bem com a cor do missha, agora que estou sem tomar sol o fundo cinza estava ficando evidenciado demais! O problema é que gosto muito da cobertura e do acabamento dele e não tinha encontrado características semelhantes em nem um outro BB Cream que testei, até ler algumas resenhas sobre o Lioele Beyond The Solution BB Cream.

O que o Lioele propõe:

– Hidratação + base para maquiagem.

– Creme formulado para se adaptar de forma natural a pele.

– Formula não oleosa que ajuda a maquiagem a durar mais ao decorrer do dia.

– Ajuda a uniformizar a pele.

A embalagem possui pump, o que é ótimo e higiênico. Só tem uma versão de 50 ml, que deve durar em torno de 5 meses. A textura do produto também é semelhante ao do missha, porém menos espessa e mais fácil de espalhar, rende igualmente bem. O produto serve para todos os tipos de pele, porém por ser mais sequinho, sugiro que pessoas com pele normal/seca usem um bom hidratante antes.

Um aspecto interessante deste BB Cream é que, diferente de outros, sua cor fica a mesma durante todo o tempo que vc utilizar, sem oxidar. Quem usa diariamente qualquer BB Cream pode perceber que ao longo das horas a cor do produto vai mudando, no meu caso, vai acinzentando (ou escurecendo) e depois “some” da pele. Não tive esse problema com o Lioele!

A cobertura é muito parecida com a do missha, coisa de 10% menor, e o acabamento é o mesmo: matte. Como não gosto muito desse acabamento, acabo sempre misturando a um primer ou iluminador, o que deixa a cobertura um pouco mais leve.

O melhor deste BB Cream é a cor, um bege claro com fundo neutro. SIIIM, sem aquela coisa cinza! Serve para peles amareladas e rosadas (adapta-se melhor as amareladas).

Ao mesmo tempo, este é um ponto fraco do produto, pois só possui essa cor, que engloba nc/nw 20 ao nc/nw 30.

Comprei com este vendedor do ebay por $15 com frete grátis e chegou em 20 dias. No link dele vocês também podem conferir mais algumas informações sobre o produto e fotos.

Estou utilizando há 4 dias, e por enquanto, só elogios! A única coisa que faltou neste produto foi o FPS, e como só tem uma cor, tirarei 2 pontos da minha avaliação.

Nota: 8/10

9 comentários sobre “Review: Lioele Beyond The Solution BB Cream

  1. Keety,
    Você é a minha fonte de novidades orientais…
    Fiquei muito aliviada em saber que você também acha que o Missha tem um fundo acinzentado. Me falaram que isso era coisa do da Skin79, que os Missha não eram assim. Fiquei até encucada achando que o meu poderia ser falsificado.
    Agora que li sua opinião, estou mais tranquila.

    Bjs

  2. Com certeza comprarei esse BB cream. Aproveitando que minha pele também é amarelada. Quanto ao FPS, é só passar um antes do BB ^^

    Obrigada por todas essas reviews, são extremamente úteis!

    Beijo

  3. Pingback: FOTD – 25/08/2010 « Beauty Set
    • Elzi, alguns cremes com ingredientes “naturais” podem mudar de tom, mas sem alterar o produto em si.
      Este creme esta dentro do prazo de validade? esta aberto há quanto tempo?
      Bjs!

  4. Eu gosto mais do Missha! uso na cor 21! fui pedir o lioele porque ouvi coisas ótimas dele, mas não gostei muito! ele é mais escuroooo! sou muito branca, e meu rosto ficou com uma aparência amarelada! não vai mais dar pra usar não😦

  5. Pingback: Review: BB Cream L’Oreal 5 em 1 | Beauty Set

Deixe uma resposta

