Review: John Frieda Gold Rush Shimmer Gel

Hoje vim falar de um produto bem legal e diferente, o Beach Blond Gold Rush Shimmer Gel do John Frieda. Pra quem não conhece a marca, digo que a maioria dos produtos são muito bons e nos EUA você encontra facilmente em qualquer Drugstore com preços ótimos. Existem linhas para cada tipo de cabelo, inclusive vermelhos, vocês podem conferir tudo aqui.

Entre os produtos que já usei, a linha Brilliant Brunette foi a que mais gostei, é uma linha desenvolvida especialmente para cabelos castanhos e que proporciona brilho e maciez. O shampoo e o condicionador já acabaram e fiquei apenas com o Satin Shine, um creme finalizador para escovas, que falarei dele em breve aqui. Para vocês terem uma noção da diferença do preço, da última vez que comprei paguei $7 no shampoo, $9 no condicionador e $6 no creme finalizador, e aqui no Brasil não encontro nem um por menos de 40,00 :(.

Mas voltando a review, o Gold Rush tem a função de iluminar os cabelos. Possui varias partículas de brilhos dourados que se funde ao fio, cheirinho de bala de coco, uma delícia!

A melhor maneira de aplicá-lo que encontrei foi separando 6 mechas finas no topo da cabeça (3 de cada lado) e aplicando uma quantidade bem pequena do produto em cada uma das mechas. A quantidade deve ser bem pequena mesmo, pois ao secar, o produto que é um gel tende a ficar duro, e cabelo duro ninguém merece né?

Agora a má notícia: este produto saiu de linha. Mas vocês ainda podem encontrar alguns no ebay.

Nota: 8/10

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s