Review: Clinique High Definition Mascara

Ultimamente minhas compras têm demorado mais que o normal pra chegar, é só comigo ou com vocês também está acontecendo? Ainda bem que agora não tenho tempo nem pra ficar ansiosa rs.

Hoje vou falar sobre um produtinho diferente que recebi ontem e adorei, a Mascara Clinique High Definition.

Quando digo que ela é diferente, não é somente o efeito, mas também o aplicador: apesar de já existirem mascaras com duas fases, esta tem os dois tipos de aplicadores em um só, de um lado, uma escovinha volumosa, e do outro, um pentinho.

O lado da escova é aplicado primeiro, ele alonga, dá um pouco de volume e deixa os cílios bem pretinhos. Apliquei a primeira camada, esperei 10s e apliquei uma segunda camada.

O lado do pentinho é para separar e definir os cílios, usado após aplicar o lado da escova, excelente pra quem gosta de passar muitas camadas e odeia que os cílios grudem um nos outros.

O efeito final é bem bacana, cílios alongados e bem separadinhos, mas não é uma mascara que eu diria ser indispensável.

Esta mascara ganhou o prêmio da Allure em 2006 e é vendida na Sephora por $14.

Nota: 8/10

4 comentários sobre “Review: Clinique High Definition Mascara

  1. Oi Keety!
    Essa máscara tá na minha wishlist e eu gostei do efeito, ficou bem bonito!

    Menina, minhas compras também tão demorando muito, já tava até dando como perdida uma da Brigette, mas chegou hoje, thanks God! Nunca me acontecia, mas agora pedidos mais novos tão chegando antes dos mais antigos!? De julho prá cá os Correios tão devagar-quase-parando mesmo. Mas não perdi nenhum, ainda bem (toc-toc-toc, pé de pato, mangalô 3 x!).

    • Lucia, tenho uma compra da BB com mais de um mês tb! Isso sem falar na fragrancex, com quase 3 meses, mas já acostumei com a demora do fragrancex, já a BB nunca demorou tanto.

  2. Pingback: FOTD – 25/08/2010 « Beauty Set

Deixe um comentário

