Review: Maybelline The Falsies Volum’Express Mascara

Estou usando há duas semanas mais uma mascara que pertence à família “Volume Express”, o The Falsies da Maybelline.

No primeiro teste não havia gostado, esperava mais pelo nome “cílios falsos” e achei o efeito muito básico. Com o tempo fui aprendendo a melhor forma de usar o aplicador e consegui um resultado ótimo! Cílios volumosos, um pouco mais longos e curvados. Comprei por $6 + frete com este vendedor no ebay.

Em comparação com sua irmã Colossal, a falsies sai perdendo no efeito. Porém as vantagens:

– Não mancha (a colossal sempre mancha ao tocar abaixo das minhas sobrancelhas).

– É simples retira-lo (água morna, até mesmo água fria e sabonete já tira).

– Se você usa Curvex, verá que ele sustenta a curvatura por um pouco mais de tempo que as outras mascaras.

– Você pode aplicar até 4 camadas que os cílios não ficam grossos e pesados (o que acontece com a colossal se aplicar 3 camadas).

Na foto abaixo, tirada no fim de semana, usei apenas 2 camadas + curvex:

Amor a segunda vista :]

Nota: 8/10.

6 comentários sobre “Review: Maybelline The Falsies Volum’Express Mascara

    • Clau, é meio dificil dizer exatamente qual a melhor maneira, pq acho que vai depender muito do tipo de cilios de cada pessoa. Os meus, que são longos e retos, ficaram melhores ao aplicar com a “curva” pra cima fazendo movimento de zig e zag laterais.
      Bjs

  1. Colega, a minha The Falsies chegou nos EUA esta semana e me apaixonei completamente, é ótima mesmo, mas não sai por nada nesse mundo, esfreguei os cílios no banho e nada de sair. Pelo menos não mancha e o efeito é ótimo. ABs

  2. Pingback: Review: Maybelline The Falsies Flared Mascara «
  3. oi obrigada pela dica.antes de arriscar comprar queria o depoimento de quem ja usa, e pelo k dizes vou arriscar, porque os teus olhos ficaram giros, mas surgi, tb uma duvida, falaste no curvex, o que é isto, pestanas postiças? é k eu ainda estou a dar o primeiros passos para conseguir um makeup no minimo chic informal, ou glamoroso, vamos lá ver onde isto vai dar…vou passando para ir pescando mais dicas de beleza.obrigada. Biju. Naomí!!!

Deixe um comentário

