Review: Maybelline Dream Matte Mousse Blush

Gosto bastante de blushes em creme, na minha pele dura bem mais do que os em pó.

Os Dream Matte Mousse Blush da Maybelline existem já faz um bom tempo, mas não tinham despertado minha curiosidade, até experimentar um e adorar a textura.

Uma amiga minha foi viajar e pedi pra ela trazer essas duas cores: Cloud Wine e Soft Plum.

A fixação deles é similar aos blushes em cremes na minha pele, após uma fina camada de pó eles permanecem ali até a retirada de toda a maquiagem. São de fácil aplicação, não ficando com a cor concentrada em apenas uma área. Apesar de vim cerca de 6g o rendimento é muito bom, pois basta você encostar o dedo que já pega bastante cor. A textura é uma delicia, desliza perfeitamente sobre a pele.


Aqui no Brasil sai cerca de 25,00 cada, comprei por $7.

Nota: 9/10

2 comentários sobre “Review: Maybelline Dream Matte Mousse Blush

  1. Ola!

    estava pesquisando justamente sobre esse blush e so achei vc fazendo uma resenha digna…rsrs…

    E estou louca p comprar e experimentar..tbm me dou mto bem com blush em creme…so tenho uma duvida, essas cores vem com algum brilhinho??

    vi uma q vinha com brilhos dourados, mas um tom mais claro e nao gostei.

    Vou aguardar sua resposta p decidir se compro ou nao..

    Bjos e parabens pelo blog..adoreii!!

Deixe uma resposta

