Review: Base MAC Face & Body

Eu geralmente gosto mais de divulgar opiniões de produtos que aprovei, ou que ao menos não odiei, e a Face & Body da MAC é um meio termo porque apesar de achar lindo o efeito dela, não posso usar.

É a base mais liquida que conheço, parece uma água colorida, e o pote com 120 ml dura horrores. Minha cor no inverno é C1 e verão C2, esta que estou usando para review pertencia a minha mãe que é C4.

Sua cobertura é levíssima, então se você tem olheiras ou marquinhas é necessário um corretivo. A finalização é muito bonita, aquele glow de pele perfeita sabe? Sem exageros. Comigo ela não transfere e nem deixa a pele oleosa, posso até dispensar o pó.

Uma pequena quantidade é suficiente para o rosto todo, o rendimento é ótimo.

O problema…

Toda vez que uso, no dia seguinte aparece várias micro-espinhas vermelhinhas pelo rosto, fiz o teste pra ver se realmente era da base ou algum outro produto, e realmente, é só quando uso a F&B. Mas, pele é pele, o que não deu certo pra mim, pode dar pra você.

Uma pena, pois adoro o efeito dela.

Nota: 5/10

4 comentários sobre “Review: Base MAC Face & Body

  1. Keety, não dá pra usar se você usar um primer antes?
    Teoricamente, o primer faz um filme protetor na pele. Vc já testou?

    Eu adoro muito essa base, é a minha preferida e uso as mesmas cores que você, C1 no inverno e C2 no verão, adoro aquele ar de pele linda que ela dá!

    Bjos!

  2. Oi queridinha adorei seu blog e tentei encontrar onde te seguir e não achei (que tosca eu né! rsrs)
    Quero te seguir… Se puder me seguir também =DDD
    Ah eu moro em Resende, pertinho de SJC conhece?
    Beijocas, seu blog é mara!!!

Deixe uma resposta

