Review: Nouvelle Mascara de Tratamento Reestruturante

Minhas mascaras de hidratação para os cabelos estão no finzinho, e enquanto não me apaixono por nem uma vou testando diversas que me despertam a curiosidade. Esses dias fui atrás da nova linha de make do Duda Molinos (que novamente não encontrei) e logo na entrada vi alguns produtos da Nouvelle, marca que a Fe já falou no Pimenta Rosa. Como ela gostou dos produtos que comprou, resolvi experimentar a marca e comprei a Mascara de Tratamento Reestruturante, paguei cerca de 10,00.

Já usei essa mascara umas 6x e estou satisfeita. Não é nada impressionante, mas cumpre bem sua função. Seu rendimento é bom e a textura lembra a de um condicionador comum.

Segundo a Nouvelle “fortificará, hidratará e reestruturara” os cabelos.

Fortificação: Bom, nisso não notei diferença alguma, até porque meu cabelo não quebra com facilidade, então não há bem o que fortificar.

Hidratação: É boa, mas podia ser mais potente. Apesar de o comprimento ficar bem hidratado, senti falta do aspecto liso nas pontas, que no meu caso, são secas.

Reestruturação: Gostei, embora não seja minha maior necessidade. Senti as cutículas do cabelo mais fechadinhas e proporcionou maciez.

Além desses três itens houve um bom controle do volume do cabelo, deixando-os soltinhos, mas sem pesar. Quanto ao brilho, não houve uma diferença significativa. O frizz foi amenizado em 50%.

Pontas: poderia ser melhor

Uma boa opção para quem busca mascaras nacionais a um preço baixo.

Nota: 7/10

5 comentários sobre “Review: Nouvelle Mascara de Tratamento Reestruturante

Deixe um comentário

